5. Mais de você

12.8K 1.7K 1.3K
                                    


Obrigada pelas 500 views gambás!

Vou chamar vocês assim, queridos leitores fantasmas kakakakaka

Sei que é pouco, mas fico muito contente em saber que estão gostando.

Não esqueçam de votar e comentar, e perdão qualquer erro.

Era inegável que as horas haviam voado naquele dia agitado, e com isso, a calmaria da noite chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era inegável que as horas haviam voado naquele dia agitado, e com isso, a calmaria da noite chegou.

Jimin finalmente entrou em casa - completamente exausto - e suspirou em alívio.

- Enfim, casa! - Abriu os braços respirando fundo e nisso sentiu o cheiro de biscoitos frescos, recém saídos do forno.

- Senhor Park? - Dorotta colocou a cabeça para fora da cozinha quando ouviu o barulho e viu o chefe andando igual um zumbi sorrindo bobo. - Misericórdia! - O analisou da cabeça aos pés. - Pirou de vez... - Sussurrou para si mesma.

- Olá, querida Dorotta! - Saudou a mulher se jogando no sofá. - Como foi seu dia? - Perguntou ainda sorrindo.

- Foi bom... - Semicerrou os olhos, colocou as mãos na cintura e avaliou o homem loiro.

Obviamente Jimin parecia cansado, mas por algum motivo também aparentava estar feliz. O Park estava com a cabeça jogada no encosto do sofá, de olhos fechados e braços abertos. Dorotta colocou o pano de prato no ombro e perguntou:

- Viu um passarinho azul, senhor Park? - Ouviu o que parecia ser o milésimo suspiro. - Aproveita que está feliz e aumenta meu salário. - Sorriu engessado arqueando as sobrancelhas.

Park riu enquanto abria os olhos.

- Para de graça que eu já aumentei esse ano. - A viu revirar os olhos exageradamente. - Mas eu tenho novidades... - Sorriu abertamente para a governanta, essa que arregalou os olhos em curiosidade.

- Então espera aí! - Saiu correndo toda torta até a cozinha para em alguns minutos voltar com um prato cheio de cookies de chocolates quentinhos. Sentou ao lado do loiro e comeu um biscoito. - Rasga!

- Jungkook voltou! - Contou olhando para o lindo lustre de sua sala.

- O que? - Indagou alto em espanto. - Jungkook? O ex-namorado gostosão? O que foi para o Canadá? O que escalou a janela do seu quarto quando você não quis abrir a porta? - Perguntou tudo rápido vendo Jimin rir enquanto assentia. - Menino... Me pinta que eu 'tô bege. Conta isso direito, senhor Park! - Pegou outro biscoito.

- Eu ainda estou perdido. - Se ajeitou no sofá e catou um cookie.

- Então se ache porque eu quero saber de tudo. Começa do começo. - Disse por fim.

- Bem... - Engoliu o doce. - Eu fui para o ateliê depois de deixar as crianças na escola. Eu tive uma reunião longa com uma cliente e logo depois o colégio me ligou.

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora