Olá gambás 🤍🦨
Perdoe-me os erros, corrigi igual minha cara.
Boa leitura!O casal de grávidos não parava de rir, se abraçar e de sacudir os ombros um do outro em pura alegria enquanto olhavam os fogos. Agora teriam números de meninas e meninos iguais e aquilo era mais que perfeito para eles.
Agradeceram as felicitações e tudo mais, porém mal se atentaram aos outros, estavam concentrados nas orbes um do outro e na bolha de amor que os envolvia.
As pessoas foram voltando para o interior do salão aos poucos devido ao vento gelado que fazia ali fora, mas o casal permaneceu abraçado, trocando carinhos e sorrindo amplamente.
- Mal posso acreditar que meus instintos estavam certos. É realmente um menino. - Riu o moreno com a cabeça deitada no ombro do esposo.
- No começo eu estava sem muita opinião, mas com o passar do tempo eu fui sentindo que era menino. Achei que eu estava ficando maluco. - O loiro também riu com o queixo ainda apoiado no ombro alheio. - Ah, meu amor, como eu amo você!
- Ainda não acredito que estamos aqui depois de tudo. Que nos reencontramos e acreditamos na nossa história. E agora eu estou aqui, esperando um filho do meu verdadeiro amor. - Se afastou para admirar os lumes que brilhavam tanto quanto os seus. - Eu te amo, Jimin, e nunca deixei de te amar. - Deu um beijo de esquimó com o sorriso grande iluminando seu rosto.
Se sentiram tão completos, transbordando de sentimentos e sensações maravilhosas que era estar vivendo aquilo. Parecia um sonho, algo irreal ou com chances quase nulas de acontecer.
Mas nunca que poderiam permitir que um sentimento tão lindo e puro, que surgiu quando ainda eram dois pivetes, morresse ou fosse esquecido. Não deixariam o tempo cortar as asas de seu amor, o impedindo de ser livre e voar por seus corações.
A vida não era perfeita, o trabalho não era inabalável, as pequenas discussões existiam e a seriedade junto aos desafios de se educar quatro crianças era árdua. Mas quando estavam juntos, sentiam que eram imbatíveis, que poderiam fazer qualquer coisa em nome da família e do amor.
Mas a partir daquele momento, sentiram-se prontos para a próxima fase: o nível em que o "felizes para sempre" que era muito mais difícil do que a conquista.
Manter um relacionamento com a chama acesa é a função de um casal dentro do relacionamento. A conquista é diária, a vaidade para impressionar o outro é continua, o cuidado e zelo é permanente e o "até que a morte os separe" não deve ser levado no desleixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...