E aí gambás!? 🦨🤍
Me perdoem por qualquer erro, esses danados passam despercebidos mesmo eu revisando. 🤡🤡
O dia amanheceu quente naquela terça-feira, e por isso o os fios macios de Giny estavam presos. Teria futebol naquele dia, então prender o cabelo era a melhor opção.
Ainda tinha algumas mechinhas rosas espalhadas, ficando evidente no longo cabo de cavalo.
Depois de amarrar os cadarços de seu outro tênis rosa - já que o do dia anterior estava lavando - a pequena Park se levantou e ficou a se observar no grande espelho de seu closet. Estava devidamente uniformizada e com todos os seus acessórios combinando, como sempre.
Mas em seu rosto, estava estampada a preocupação, não queria falhar de novo. Por isso, respirou fundo e lembrou de tudo o que o seu papai Jimin lhe explicou sobre amizade, bullying e várias outras coisas.
Seria um dia novo e ela estava pronta para fazer tudo de forma diferente.
Então focou no fato de que teria futebol depois da aula, e com isso o sorriso animado voltou.
Era fácil de associar: Futebol - Semana das Competições - Prêmio - Parque Aquático AquaBum - Diversão.
Rapidamente retornou a se empolgar.
Mas foi desperta de seus pensamentos avulsos e bobos quando ouviu uma batida especial em sua porta, essa que foi inventada pelos gêmeos para se identificassem.
Um toque diferente, tendo duas batidas no meio, uma no lado esquerdo da porta e outro no direito.
Reconhecendo o código "super secreto", Giny falou para que entrasse, logo revelando seu gêmeo também já arrumado.
- Pronta, cururu? - Perguntou sentando na cama da irmã.
- Sim bafudo! - Afirmou sorrindo. - Hoje a gente tem recreação com a tia Priscila.
- Será que ela vai deixar a gente pular corda no tempo livre? Faz tempo que não pulamos. - Se levantou, indo até a enorme estante cheia de Barbies da irmã. - Credo, que boneca feia.
- Feia é essa sua cara de peixe cru. - Disse antes de passar seu gloss de morango, vendo seu irmão colocar a boneca de volta no lugar. Tudo na maior tranquilidade.
- Será que a Yumi ainda está chateada? - Soltou a pergunta.
Giny fechou aos poucos seus sorriso tranquilo, passando a se preocupar novamente com aquilo. Já havia pensado na possibilidade de Yumi não querer ser sua amiga.
Mas decidiu que ia tentar mesmo assim.
- Não sei. - Deu de ombros, colocando seu gloss de volta na penteadeira rústica e branca. - Espero que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfic[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...