3. Tinta rosa

11.9K 1.8K 1.7K
                                    

Não esqueça de votar e comentar.

E me desculpem se deixei algum erro de ortografia passar despercebido.

Boa leitura!!!

---------

DIAS ATUAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS ATUAIS

Todos nós temos nossas primeiras vezes em tudo durante a vida.

Primeiros passinhos, primeira palavra, primeiro beijo e vários outros "primeiros". Mas tem um, em específico, que deixa crianças, adolescentes e jovens nervosos. 

O primeiro dia de aula em uma nova escola.

Sempre vem aquela aflição e o medo de não fazer amizades, de não conseguir interagir e ser rejeitado. E esse último, em especial, era o pavor de Yumi Jeon. 

Yumi já estava pronta, quer dizer, seu uniforme e acessórios estavam prontos, mas ela em si não. Estava com tanto medo de não ser aceita pelos coleguinhas de sala ou que rissem dela quanto gaguejasse de nervoso. 

Estava sentava no sofá já com a blusa e o short-saia da escola, o tênis de paetê holográfico, em seu cabelo tinha um grande laço azul para combinar com o uniforme e também usava suas pulseirinhas e colares de miçanga feitos por ela mesma. 

Sua irmã estava sentada no colo de Tessa, enquanto essa fazia trancinhas no cabelo da mais nova. Nari se encontrava eufórica, falando e falando sem parar, diferente de sua irmã. 

Não era como se ela não quisesse ir à escola pois amava estudar, ou até mesmo que tivesse medo de pessoas e não quisesse estar em sociedade. Na verdade ela queria muito, mas o problema era sempre o medo de receber um "não"...

De novo. 

Havia dormido com o pai na noite anterior, com ele cantando para si para que ficasse um pouco mais calma. Ele a abraçou forte e a deu muito carinho, como sempre fazia. 

Não estava mais tão assustada com a cidade nova depois que passou a semana visitando lugares e se divertindo com o pai, a irmã e a babá. Na realidade, Yumi amou São Francisco e sua casa nova e, depois de uns dias, já nem gaguejava mais. 

Porém, foi só o domingo chegar, que tudo piorou novamente. Era o dia anterior ao tão esperando e receoso momento. 

Jungkook dedicou seu dia completamente à ela, a dando todo suporte que conseguisse. Jeon nem sabia quem estava mais nervoso, ele ou a filha. 

Yumi começou a se balançar para frente e para trás no sofá, uma mania que adquiriu bem novinha que mostrava que ela estava pensando demais. Se encontrava tão distraída no seu balançar que nem reparou seu pai descendo as escadas terminando de abotoar as mangas da camisa social preta, ele teria muitas reuniões sobre sua filial naquele dia. 

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora