Olá gambás! 🤍🦨
Se eu reprovar na faculdade, A CULPA É DE VOCÊSSS!!!!!!
Brincadeira, eu amo escrever essa fic. kakakaka
Votem e comentem, senão Nari vai morder o pé de vocês. 👺
Domingo, dia de descanso e sossego. Mas, com um sol brilhante, céu limpo e brisa refrescante, nada melhor que juntar aqueles que ama em um churrasco com muita cerveja, criança correndo e piscina grande.
Eram cerca de dez da manhã e no andar debaixo da residência Park, Dorotta e Tessa haviam acabado de chegar com as crianças.
Tinham marcado com os rapazes para que chegassem onze horas, mas os dois dorminhocos ainda estavam no sono da beleza.
O telefone de Jimin tocou estridente, despertando ambos no susto. O loiro descabelado pegou as cegas o telefone e atendeu no viva-voz.
- Minnie, bom dia! - A voz de Yoongi soou animada. - Eu e marido estamos aqui no mercado pra comprar a carne, mas não sabemos qual a marca é melhor. Tentamos ligar para o Jungkookie, mas ele não atendeu. Você sabe qual comprar? - Falou tão esbaforido que o cérebro sonolento de ambos demoraram para entender.
- Hm... - Resmungou Jimin quase pegando no sono de novo.
- Criatura, você ainda está dormindo? - Hoseok perguntou. - Já estamos quase chegando. E os outros também. Mas fala aí, qual a marca da carne?
- Jun... Responde eles aí. - Murmurou embolado.
Jungkook estava deitado em seu peito, com metade do corpo sobre si.
- O Kookie dormiu aí? - O Jung mais baixo questionou.
Jeon pegou o telefone, falou rouco o nome da marca, deu um "tchau" e desligou.
O ruim, era que ele acordava rápido e não tinha o costume de voltar a dormir, era raro de acontecer.
Se deitou na cama se espreguiçando e coçou os olhos em seguida. Olhou para o teto por alguns segundos e virou o rosto.
Um sorriso preguiçoso se abria ao se lembrar da noite anterior. Dos beijos, do calor, do prazer...
Se aproximou novamente, apoiando o cotovelo no travesseiro e a cabeça na mão, apreciando mais de cima a visão fofa de Jimin lutando para acordar.
Passou os dedos entre os fios dourados, depois deslizando pela lateral do rosto bonito. De fato aquela era a pessoa mais incrível e encantadora que tivera a oportunidade de conhecer e reencontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...