Olá gambás! 🤍🦨
Esse foi meu recorde de demora. Eu expliquei tudo no final do cap, n deixarei vcs sem explicação!
Deixem o voto e comentem, e lava esse pé que o chulé tá vindo aqui! 🤢🤮
O casal havia retirado o pijama e colocado um roupão de seda, ficando apenas com a cueca por baixo. Estavam juntando algumas coisas para levarem ao porão, onde sabiam que dormiriam.
- Já passamos da idade de fazer tudo impensado e no impulso selvagem! - Resmungava Jeon enquanto colocava suas pantufas. - Eu quero fazer amorzinho? Sim! Mas confortável.
- Eu é que não durmo sem meu travesseiro. - Park apertou o dito debaixo do braço enquanto colocava um lubrificante no bolso da roupão. - A fase de transar em banheiro podre de balada já passou. - Ria junto com o marido.
- Tu lembra daquele dia ainda? - Riu pegando o edredom.
- Perfeitamente. Como se fosse ontem. Não sei como não pegamos uma doença naquele lugar imundo. - Fez cara de nojo.
- Mas valeu a experiência. - Riram novamente, mas pararam assim que ouviram uma batida baixinha na porta.
Jimin franziu o cenho e olhou para o despertador sobre a mesa de cabeceira. Já era quase uma da manhã. Viu o marido se aproximar das portas e abrir apenas uma.
O casal rapidamente se espantou quando viu Dohyun todo molhado de lagrimas e soluçando pelo choro.
- O que houve, meu amor? - Jungkook rapidamente largou o travesseiro com o marido quando viu o filho levantar os braços pedindo colo. - Vem querido, o que aconteceu?
Dohyun deitou a cabeça no ombro do pai e se agarrou a ele. Seu corpo infantil ainda dava pequenos sobressaltos pelos soluços.
- Doh, fale o que houve? - Jimin viu o marido a se sentar na cama e assim se ajoelhou em sua frente. - Meu ratinho, alguém te fez alguma coisa? - Alisou as costas cobertas pelo pijama verde.
- P-pesadelo. - Murmurou choroso, e ao levantar a cabeça, sentiu os dedos do pai loiro limpando suas lágrimas. - Eu sonhei q-que... - Soluçou.
- Conta devagar, filho. - Jeon beijou a bochecha vermelha.
- Que a gente estava acampando na flo-floresta... E aí, de noite... - Fungou. - Um monstro pegou vocês. - Chorou mais. - E le-levou para um la-lago, e afundou vocês.
O casal se olhou com tristeza, e trataram de abraçar o pequeno.
- Foi só um sonho ruim, filho. - Jungkook tentava acalmar o choro sofrido. - Olha aqui, Doh. - Fez o menino abrir os lumes. - Quem é esse aqui? - Apontou para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...