Olá gambás! 🦨🤍
FRUSTRAÇÃO DO DIA: odeio morar em cidade pequena!!!! Vcs acreditam q um conhecido chegou pra minha mãe e falou que sabe quanto ela ganha de salário e q ela tinha q emprestar dinheiro pra ele??????
"Podia me emprestar dinheiro, vc tá bem de vida q eu sei! Vc ganha **** "
Eu fico indignada com a falta de NOÇÃO e de como as pessoas são FOFOQUEIRAS aq. E n é a primeira vez q isso acontece!!!!!!! ☠️🤬😤
Tô puta, desculpa gente. 🌚
Deixem o voto e comentem, e tira essa cera do ouvido. 🤢
Depois que Betany se foi, a família voltou a se divertir com os jogos e brincadeiras entre eles.
Mas quando as pipocas acabaram, eles foram escovar os dentes e os adultos lavar as louças sujas.
Mais uma rodada de jogo aconteceu quando voltaram para a barraca preciosa, e no caso foi adedonha de papel.
E para a infelicidade do espírito competitivo de Jungkook, ele não ganhou. Yumi ficou em primeiro lugar, Jimin em segundo e ele mesmo em terceiro.
- Vai ficar emburrado por causa de um jogo? - Park estava de braços cruzados e com uma sobrancelha erguida para a cena dramática que seu noivo fazia.
Jeon estava de costas para todo mundo, com Otto no colo, alegando que ele era o único que o amava de verdade naquela família.
- Vocês só vão me dar valor quando eu morrer! - Continuou sentado de costas.
- Vai Maria do Bairro, faz seu drama mexicano. - Zoou Jimin agora deitado de bruços.
- É como diz o ditado: eu me apaixonei pela pessoa errada. Ninguém sabe como que eu estou sofrendo...
- Como é? - Arqueou as sobrancelhas. - Se apaixonou pela pessoa errada? - Jeon arregalou os olhos e cerrou os dentes em um sorriso nervoso. - É isso mesmo que você acha?
- Não lindinho, é só drama... Hihi. - Riu nervoso e logo sentiu dois tapinhas em seu ombro.
- Se ferrou, pai. - Giny sussurrou para si.
- Eu vou dormir. - O loiro e seus hormônios se ajeitaram e saíram da barraca.
- Eu vou também, então. - Tentou o seguir, mas ele teve que parar ao ouvir a voz do outro.
- Vai nada! Você vai dormir aí com as crianças. Quem sabe você pense melhor sobre o nosso casamento, já que você acha que se apaixonou pela pessoa errada. - Foi resmungando até a escada.
- Ninguém sabe como que eu estou sofrendo... - Sussurrou.
- EU OUVI ISSO!
Jungkook levou as duas mãos para tampar a boca e olhou para os filhos - pelo menos para as que estavam acordadas porque Nari já estava em outra dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfic[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...