Não esqueça de votar e comentar.
Boa leitura!!!
Incrédulo, imerso e hipnotizado.
O conjunto dessas sensações embaralhavam os sentidos de Jimin. Isso porque ele se perguntava em que momento a diretora chamou, parou de abraçar Jungkook, cumprimentou a mulher, entrou na sala e se sentou.
Era como se ele estivesse em modo automático. Uma confusão que só.
"O que ele quis dizer com: e eu voltei?" Jimin se perguntou mentalmente, enquanto a mais velha à sua frente falava sobre algo o qual não prestava atenção.
A Sra. Dallas, uma mulher da na casa dos cinquenta anos e com uma postura regada de elegância, dirigia aquela escola com maestria. Por isso, problemas de comportamento não eram bem recebidos em seu colégio elitista, então seu longo discurso sobre as regras e fundamentos continuava sem parar.
- ... E por esta razão, nós colocamos câmeras de segurança dentro das salas no ano retrasado... - Explicava a diretora. Mas tanto Jeon quanto Park, estavam totalmente dispersos.
"Ainda bem que eu saí arrumadinho hoje" Pensava Jimin.
"Será que se eu chamar ele para jantar, vou parecer desesperado?" Jeon se questionava.
"O que porra significa aquela frase?" Jimin continuou as indagações. "Preciso contar isso para a Dorotta urgente!"
- ... E eu sei que os senhores estão cientes das nossas normas e que somos totalmente contra a qualquer tipo violência... - Prosseguia a senhora Dallas, ajeitando seu óculos de grau.
"Meu Deus! O Jungkook 'tá bem aqui ao meu lado!" Jimin continuavam olhando para diretora, sem ter a mínima noção do que ela falava e tentando controlar a respiração.
"Você 'tá parecendo um adolescente cheio de hormônios ou um gato no cio." Jungkook brigava consigo mesmo. "Se controla!"
"Não surta, Jimin!"
"Não surta, Jungkook!"
- E é por isso que precisamos corrigir esse comportamento. - Concluiu a mulher. - O que os senhores acham?
Jimin e Jungkook despertaram de seus pensamentos desorganizados quando a senhora Dallas apoiou os cotovelos na mesa, os esperando responder.
- Bem... Hram - Começou Jeon coçando a garganta, totalmente perdido. - Por que não começamos chamando as meninas?
- Meninas? - Jimin perguntou confuso, mas rapidamente se tocou de onde estava e por qual motivo. - Isso! As meninas. - Passou as mãos no rosto ainda nervoso.
- Fique calmo, senhor Park! - Exclamou a mulher, pois achava que o nervosismo de ambos os pais fosse devido a situação. - Senhorita Kim, chame as meninas e Dohyun Park também, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...