42. Motivos para chorar

2.7K 333 334
                                    

Olá gambás!🦨🤍

Acharam que eu não ia voltar mesmo, né? Hahahah me aturem agora toda semana 😎🤘🏻

Não esqueçam de votar e comentar, povo catingoso. 🤢

Os seis adultos daquela casa estavam sentados espalhados pelo sofá, com cada um se encarando sem saber o que falar exatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os seis adultos daquela casa estavam sentados espalhados pelo sofá, com cada um se encarando sem saber o que falar exatamente.

A não ser Jimin, que se vangloriava por ser uma "águia" e ter desconfiado de tudo desde o início. Por isso era o único pleno, sentando ao lado do marido com Otto em seu colo e um sorrisinho vitorioso.

Já estava quase na hora de buscar as crianças na escola, e enquanto alguns outros funcionários da casa seguiam suas funções ativamente, aqueles seis permaneciam parados.

- Eu ainda me encontro surpreso . - Junso declarou por fim.

- Eu não sei porquê esse alvoroço todo na nossa vida pessoal. Foi só uma coisinha simples, boba. Nada demais. - Tessa falou séria, não percebendo o olhar um pouco magoado de Dorotta para si.

Mas o casal mais novo percebeu e Jungkook apenas negou com a cabeça para a amiga, em uma conversa silenciosa para que a ela não relevasse aquelas palavras da cacheada.

- É, você tem razão. Essa é a vida pessoal de vocês. - Jungkook disse solene.

- Isso quer dizer que vamos falar da vida delas depois que elas saírem? - Jimin sussurou para o moreno.

- Exatamente! - Assentiu convicto.

- Eu vou agitar minha vida e ir buscar as crianças. Esqueçam esse assunto, eu já esqueci, e foi só uma coisa passageira. Deixem pra lá! - Tessa se levantou após suas palavras firmes e saiu em direção a cozinha.

- Não liga para isso, Dorotta! Ela só está confusa e agitada. - Soh tentou dispersar o que foi dito para que Dorotta não ficasse chateada.

- Ela me pareceu ter bastante certeza do que dizia. - Forçou um sorriso fechado e se levantou. - Bem, eu vou ajudar a Jade a limpar o quarto das crianças. Hoje vou preparar as lasanhas favoritas deles no almoço. - Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e seguiu até a escada em passos lentos.

Quando a baixinha já havia sumido escada acima, Junso comentou:

- Esse é o problema de se envolver com alguém de seu convívio, tudo fica muito aparente e as pessoas do ciclo percebem quando há algo errado. O clima fica bem ruim. - Junso suspirou cruzando as pernas.

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora