Olá gambás! 🤍🦨
Bela noite de dominguinho pra vocês! Aproveitem a leitura, gente fedida.
Não esqueçam de votar e comentar, e dá um jeito nesse cabelo seboso! 🤮
Depois daquela ultrassom, o sentimento de felicidade pelos seus bebês facilmente se misturou a lamentação pelo crime que haviam cometido contra a boa alimentação.
Aquelas caixas de churros e rosquinhas foram devoradas tão rápido que não houve nem tempo de uma despedida digna. A crise existencial bateu logo em seguida em ambos os grávidos, que ainda estavam sentados na cama com as bocas lambuzadas e expressões de arrependimento.
Jungkook ainda mesmo terminava de mastigar o bolo de rosquinha na maior vagareza e sobrancelhas franzidas em remorso.
- Imagina a quantidade de açúcar que nossos bebês estão recebendo agora. Meu Deus! - Certamente Jimin estava se sentindo o pior pai do mundo na história dos piores pais do mundo.
- Fara, Gi! - O moreno encarou o esposo falando de boca cheia e com vontade de chorar de novo.
E mesmo que aquela culpa por terem comido aqueles deliciosos doces terem os atingido, o fim daquele dia foi o mais tranquilo comparado aos anteriores.
A tristeza de Jimin - carregada por semanas - foi camuflada com a lembrança da imagem de seus filhos e o som de seus corações tão pequenos batendo.
Evitou o máximo que pôde olhar para Betany ou trocar palavras mais do que necessárias. Preferia não saber de seus pensamentos e sentimentos, e sabia que por hora, aquele era o melhor para si.
E foi com rapidez que um mês havia se passado. Agora, o lado de fora da casa já estava decorada para o Halloween, assim como os outros casarões do condomínio e bairro, e naquele dia em especial, era o aniversário de Nari.
O casal, que agora carregavam bebês de quatro meses, estava abraçado na cama, completamente nus pela noite anterior, e distribuindo carinhos lentos.
Era cerca de nove da manhã de um sábado, e o céu estava limpo de nuvens densas, mas o ar continuava com uma temperatura gélida e cortante.
As cortinas estavam abertas, a porta da sacada fechada e a claridade iluminando o quarto. E tudo era tão confortável debaixo daquele grande edredom quente e macio, que parecia impossível levantar dali.
- Ainda não acredito que o aniversário dela vai ser aqui. - Jungkook resmungou bufando pela milionésima vez.
- Goo, ela não quis festa. Aceita! - Jimin ria com a cabeça do marido deitada contra seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfic[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...