38. Letras douradas

5.4K 508 723
                                    

Olá gambás! 🤍🦨

Dessa vez voltei no fim de semana certinho kakakakak.

O segredo é não prometer nd, que aí dá tudo certo. Se prometer, dá ruim e surge imprevisto do bueiro.

Deixem o voto e comentem, gente chulezenta! 🤢

Jimin e Jungkook fizeram a caminhada matinal com Otto, como foram orientados pelos médicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin e Jungkook fizeram a caminhada matinal com Otto, como foram orientados pelos médicos.

E Park lutava contra o enjôo chatinho que ainda era um pouco presente, por isso ele optou por ficar deitado depois do banho.

Tinha o marido ao seu lado, sentado na cama e concentrado no notebook vendo toda a administração de seus negócios.

- Quer um lanchinho, meu amor? - Perguntou o moreno vendo o bico enorme que o loiro tinha nos lábios cheios.

Park estava todo encolhido debaixo da coberta, com ambas as mãos embaixo do travesseiro. Estava só observando o esposo trabalhando, enquanto vez ou outra recebia um beijinho e um carinho nos fios dourados.

- Quero, Goo. Mas pouquinho. - Manhou fazendo careta com o refluxo que sentiu. - Não comi muito no café e agora estou com fome. É torcer para não vomitar.

- Tudo bem, querido. - Deixou mais um de seus vários selares na testa alheia.

Quando Jeon saiu do quarto, Otto se desembolsou do meio das cobertas para ir até Jimin. Subiu no travesseiro de Jeon e andou até o travesseiro do Park, ficando encolhido sobre a cabeça loira.

Park riu fraco e esticou uma mão para fazer um leve carinho no bichinho.

Pensou em tomar outro remédio, mas não sabia se seria bom tomar mais um. Era melhor esperar passar mesmo.

Pensando pelo lado bom, pelo menos não estava desmaiando como na gravidez dos gêmeos ou tendo muita dor de cabeça.

Depois de alguns minutos, viu o marido passar pelas portas com uma bandeja. Ali tinha um sanduíche natural, vitamina de maçã e banana e um potinho de iogurte.

E desse vez, não tinha ketchup na vitamina.

- Obrigado, amor. - Suspirou cansado do mal estar.

- Come tudinho. - Esperou o outro ajeitar Otto ao seu lado e depois se sentar na cama. - Cuidou dele como eu mandei, Otto?

- Quack!

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora