Jungkook P.O.V
- Tudo acabou. ok, suave, mas eu quero saber o motivo de ter me escondido que era um guardião. Isso podia ter facilitado nosso relacionamento, sabia? - Eu disse e ele riu.
- Kookie, Vocês estavam muito expostos na casa de vocês. Não tinha nem um feitiço de ocultação para ninguém saber o que acontecia na casa ou um feitiço de proteção para ninguém entrar a não ser que seja permitido por quem mora na casa.
- Eu sei, mas esse não pode ser o motivo
- Se descobrissem que os guardiões ainda existiam, perderíamos o elemento surpresa. Sem falar que você ainda precisava achar sua irmã e a gente tinha de proteger vocês dois. Guardiões tem o dever de proteger os bruxos da luz, mas principalmente proteger suas ligações destinadas.
- Esqueci que isso existia para vocês.
- Existe para você também. - Eu franzo a testa - Uma ligação destinada tem meio que uma porcentagem. Eu serei 100% leal a você, mesmo se eu não quiser no começo. Não podemos evitar. Nossa ligação destinada é nosso destino, não podemos fugir disso. Yugyeom já tentou. - Olho para o outro que anda perto de nós de mãos dadas com Lisa.
Estávamos saindo do campo de guerra.
- Voltando a porcentagem.
- Ah sim. Vocês sentem menos da metade da porcentagem de fidelidade a sua ligação destinada. Isso é algo da natureza de um guardião. Ser submisso. Ser fiel. A gente nunca gostou muito disso, mas não é ruim, porque não importa quem seja a ligação destinada, você sempre se apaixona por ela e sempre vai ser feliz com ela. A ligação destinada é simples. Normalmente é de um bruxo, seja da luz ou das trevas, raro se for das trevas, que está ligado a um guardião. Até hoje ninguém entende porque o amor eterno só acontece entre bruxos e guardiões ou o porque dessa ligação existir. Talvez algum bruxo tenha feito isso para que os guardiões nunca traiam os bruxos da luz indo para as trevas. Mas a ligação pode acontecer de guardião para guardião e até guardião para humano, mas isso é raríssimo, quase impossível.
- E como foi essa história de você ser guardião?
- Os guardiões existem a muitos séculos. Vieram depois dos bruxos, claro. Antigamente quando o mundo ainda não era uma democracia e reis e rainhas decidiam tudo, os guardiões foram criados. Os reis e rainhas não eram qualquer um, eram bruxos. Bruxos sempre foram superiores a qualquer raça existente, então nada mais óbvio do que eles reinarem o mundo. Eles tinham mais a oferecer aos humanos do que os próprios humanos a eles mesmos. Uma noite, uma criança fugiu de cada onde era espancado e abusado. Ele correu do pai o máximo que pôde, adentrou uma floresta escura e medonha. Tentou fugir o máximo que deu, mas acabou chegando a um lago. Não tinha para onde fugir, a não ser que entrasse nele, mas ele não sabia nadar e mesmo assim entrou, mesmo se morresse afogado, preferia que assim fosse sua morte do que morrer espancado. Então ele entrou, mas como não sabia nadar, se afogou e morreu.
- Eu não conhecia essa versão da história.
- Essa é a versão verdadeira. É uma grande mentira se diziam que ele entrava no lago de dia ou que o pai dele conseguia o tirar de lá ou que o pai até mesmo entrava para buscá-lo ou que ele saia imediatamente, vivo. - Olhei para ele - A verdade é que ele morre afogado no lago da vida em uma noite onde a lua brilha alto no céu. Então ele sai vivo. Mais forte e sentindo tudo. As árvores, as plantas, a natureza.
- Ele voltou como um guardião.
- É, mas esse não foi o nome que deram a um garoto encontrado morto em um lago que depois magicamente voltou a vida. O chamavam de lunar. O lago brilhava quando a noite chegava e isso assustava qualquer humano, mas não ele. O lago escolhe quem transforma. Ele prepara pessoas que não tem nada para terem tudo. Pessoas que não tem nada para terem um objetivo, proteger e salvar vidas. O lago não tem apenas vida, tem consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...