Poderes Conectados

285 17 1
                                    


     Jungkook P.O.V



Apenas dois dias haviam se passado desde que Lisa estava morando em minha casa. Não presenciamos nada muito impressionante além de seus olhos brilhantes quando a mesma ficava com raiva de nós termos comido toda a comida ou quando a luz caia enquanto ela está no banho, coisas que são culpa minha. Eu faço de tudo para que ela tenha um humor forte o bastante para que consiga manifestar seus verdadeiros poderes que não são apenas olhos azuis, mas nada acontece, nada parece forte o suficiente para ela se soltar. Ela deve ser como eu, felicidade não funciona, mas sim raiva. Eu precisava deixar ela muito brava e eu acho que sei exatamente como fazer isso. Lisa é ciumenta demais, é uma coisa bem fácil de se perceber e se ela está gostando tanto do Yugyeom como Jimin havia me dito que gostava, então ela ficaria muito brava se alguém desse em cima dele e é algo muito fácil de se fazer, eu só precisava da ajuda do Jimin para isso. E eu sei que ele vai topar.


- Não sei não, Jungkook. - Ele respondeu dobrando suas roupas e as colocando no armário.


- Você não quer fazer isso? Sério?! - Perguntei mais surpreso do que indignado.- Você nunca tentou fazer uma ilusão antes e sempre quis.


- Eu sei, mas mexer com isso não é legal, pelo menos não do jeito que quer fazer. - Continuou dobrando as roupas.


- Eu vou ajudar ela a manifestar alguma coisa, poxa! - Eu não entendia o porque de ele negar fazer aquilo - Ela não fez nada até agora, nem sabemos qual é o poder dela, como podemos ajudar ela a controlar seus poderes dessa forma? 


- É, não somos especialistas, precisamos pelo menos saber qual é o poder dela, mas fazer isso não é legal Jeon. Você lembra bem do que houve com você e o Blue naquele dia no vestiário? Você ficou muito mal, não vai querer vê-la assim também.


- Não é para tanto, não faz nem um mês que ela está com o Yugyeom. E eles nem estão juntos, tipo, publicamente dizendo. 


- Tudo bem então, eu vou fazer isso, mas a responsabilidade é sua. - Ele diz colocando uma blusa de moletom no cabide.


- O que quer dizer? 


- Ela não vai gostar, isso é óbvio, Jungkook.


- Eu me responsabilizo. - Digo firmemente, mas na verdade com muita relutância.


Então fomos ao quarto de Lisa. Ela dormia tranquilamente. Jimin nem olhou para mim e já foi ao encontro dela e quando ia colocar os dois dedoes em sua testa e os outros dedos adentrando seu coro cabeludo, eu o parei. 


- Você tem razão, é errado, mas eu tenho que fazer algo - Pensei. - E se eu pedir permissão a ela?


- É, podemos tentar - Ele sussurou.


- Lisa - A Chaqualhei. 


Ela abriu os olhos, assustada.


- Droga! - Ela colocou a mão no coração. - Que sonho horrível. - Então ela olhou para mim e para Jimin. - Que foi?

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora