Ainda na noite de sábado, lá estávamos, todos na festa nos divertindo de verdade agora, dançando e bebendo como se não houvesse amanhã. Fiquei a festa toda do lado do Taehyung garantindo que ninguém chegaria perto dele, mas especificamente o JB. Durante a festa tivemos diversas surpresas como eu ver o Jimin bêbado pela primeira vez e foi a coisa mais engraçada que já vi. Ele tirou a camisa e começou a sensualizar na frente de todo mundo dizendo que tiraria mais peças de roupa, o que não aconteceu já que Yoongi interferiu, mas acabou que no fim foi beijado por meu hyung que o puxou pela camisa e tomou atitude, provavelmente vai se arrepender quando estiver sóbrio e souber que beijou o capitão do time de basquete. Yoongi apenas o levou para fora para tomar um ar, estava corado, mas como estava assim desde que começou a beber, não estranhei.
Lisa também ficou bêbada e Jennie ficou pior ainda! Só sei que vi as duas se beijando na pista e depois elas sumiram e não as vi mais lá.
Eu já nem conseguia diferenciar nada de nada, havia bebido e experimentado maconha o que foi uma viagem que ainda não havia conseguido me recuperar. Tae bebeu demais também. Ficamos nós dois sentados no sofá já que ambos não conseguíamos nos segurar e o mais engraçado era que tudo tinha graça. Em um momento nós dois começamos a cantar, tipo, havia um karaokê que o Jackson havia colocado a pouco tempo já que disse que estava esperando chegar da casa de um amigo que demorou demais para aparecer. Enfim, eu e Tae ficamos na frente da festa toda e começamos a cantar "Stereo Hearts - Gym class heroes " juntos. Cantamos mais algumas outras que eu sinceramente não lembro quais foram e nem sei se cantei ou só murmurei já que tô meio zonzo.
Passamos o resto da festa dançando e sorrindo como idiotas. O jeito que o teto girava era muito engraçado.
Só sei que depois disso eu não lembro de mais nada.
13h40 • Domingo • Casa dos Park • Busan, Coreia do Sul
Acordei com uma dor de cabeça lascada. Tentei levantar mais alguma coisa me prendia pelo pescoço, olhei para o lado e reconheci as madeixas azuladas do Taehyung que estava deitado ao meu lado com o braço em cima de mim. Tirei seu braço de mim e me levantei cambaleando um pouco, estava meio tonto e a dor de cabeça era enorme. Fui no banheiro e só percebi que estava apenas de cueca quando me olhei no espelho. Meus cabelos estavam bagunçados e havia chupões no meu pescoço. Arregalei os olhos e saí do banheiro em disparada para ver se o que eu pensava era verdade. Tirei um pouco a coberta de Taehyung e ele estava só de cueca também.
- Aí que droga! - falei um pouco alto tapando a boca em seguida já que o azulado ainda dormia. Voltei para o banheiro e me olhei desacreditado - Não pode ser... Impossível! Não... Que merda que eu fiz?!!! Começamos a namorar ontem e eu já fiz essa burrada? Aí droga! Ele vai terminar comigo... É isso, tô ferrado. - Olhei os chupões e comecei a esfregar eles com força para ver se não era maquiagem, batom ou sujeira. Passei água, esfreguei e nada, eram mesmo chupões. FUDEU.
Fui no closet e peguei roupas confortáveis para mim e deixei algumas em cima da cama para o Tae. Voltei no banheiro e tomei um banho rápido esperando relaxar um pouco e depois coloquei minha roupa. Não consegui evitar pensar em como ele reagiria se me visse deitado ao seu lado só de cueca, provavelmente surtaria.
Corri para a cozinha a procura de algum remédio ou café. Vi Jimin andando de um lado para o outro aparentemente nervoso.
- Jimin? - Chamo sua atenção.
- Jungkook! - Ele me puxou e me fez sentar no banco na frente da mesa da cozinha. - Eu tô enlouquecendo!
- O que houve?
- O Yoongi.... Ta lá na minha cama! Sem camisa!
- Caralho, sério?!
- Eu não faço ideia do que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...