Jungkook P.O.V
Acordo com uma enorme dor de cabeça. Eu não dormia direito a dias. Estava ansioso esperando o dia em que minha irmã seria libertada do feitiço de minha mãe. Eu anseiava tanto por esse dia que não podia dormir pensando que perderia o momento certo em que ela se libertaria e eu não chegaria imediatamente.
Desço as escadas e vou em direção da cozinha fazer um café. Eu não conseguiria dormir mesmo.
- Não conseguiu dormir de novo? - Ouço a voz de Jimin atrás de mim.
- É.
- Estou preocupado com você, Jungkook.
- Não tem que se preocupar. - Espero o café ficar pronto com a caneca na mão.
- Jungkook, você não dorme direito já faz dias! Está esgotado! Dá para ver na sua cara que não tá se aguentando. - Exclama.
- Porque toda hora você tem algo para falar? Que saco!
- Você sabe que eu tô certo. Pode fazer isso por quanto tempo quiser, mas seu corpo não vai aguentar, você sabe.
- Posso ativar meu modo de cura.
- Vai ficar fazendo isso até quando?
- Até eu conseguir dormir direito.
- Sua mãe disse para você relaxar porque alguma hora vai acontecer e não precisa ficar procurando por ela. Não precisa fazer nada, só esperar.
- Exatamente! Eu não consigo fazer isso. Estou corroendo por dentro. Eu quero conhece-la, quero abraçá-la e protege-la. Eu não consigo dormir só de pensar que pode acontecer enquanto eu estiver dormindo e que não vou chegar a tempo. E se eles souberem antes? E se a pegaram antes?!!
- Jungkook, ninguém sabe que ela vive.
- E se souberem? E se alguém foi até lá e falou com um dos fantasmas atrás da porta?
- Ninguém libertou um fantasma, nós saberíamos. E também, quem voltaria lá sabendo que só há cinzas?
- Mas e se souberem que não há somente cinzas? Os fantasmas chamam por ajuda. Alguém pode ter sido atraído.
- Sua mãe disse que eles chamam apenas por você ou por qualquer outro bruxo da luz?
- Ela só disse que chamaram por mim e eu fui porque estava precisando ficar sozinho, porque não estava em um bom momento.
- Então... Pode não ser o único a ser chamado lá.
- Mas se não tem nenhum fantasma...
- Então há esperança. Não vamos nos desesperar agora.- Ele disse preocupado e pensativo. - Eu me pergunto o que vai mudar quando sua irmã aparecer.
- E se ela não quiser se juntar a nós? E se não quiser aprender?
- Ela tem que nos ajudar. Ela não tem escolha.
- Se ela não aceitar, estamos mortos. Precisamos estar os três. A última família real bruxa. Nós temos que estar a frente. Esse sempre foi o plano, se não for assim, morreremos. Ninguém terá chance.
- Antes éramos dois e ainda tínhamos chance.
- Você sabe bem que não tinhamos. Não tem tantos bruxos da luz agora, mas com minha irmã podemos vencer. Se unirmos nossos poderes, podemos acabar com eles. Somos mais poderosos que eles.
- Se soubéssemos usar esse poder, seria bem mais útil.
- Isso não é culpa nossa.
- Não. É daqueles desgraçados que vão acabar mortos. Vou pisar em todos eles quando só sobrarem corpos e então riremos, assim como fizeram quando viram nossa família queimar.- Sorrio ao ouvi-lo dizer isso. Vingança, era o que queríamos e agora podemos ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...