Nosso terceiro elemento

244 21 2
                                    


Ela me olha com uma cara mais confusa ainda, mas eu sentia no fundo que era ela. Minha mãe estava certa, somos ligados, sempre vamos nos encontrar.

- Que merda se tá falando? - Ela pergunta num tom como se tivesse me repreendendo por estar brincando.

- Eu não sei nem como te falar isso. São anos vivendo sabendo de uma coisa para na outra hora dizerem que é uma mentira. - Eu começo. - Mas Lisa, por mais estranho que isso pareça, é a verdade.

- Que verdade?

- Vocês é minha irmã, a única que eu tenho.

- Você deve ter ficado muito louco - Começou a se afastar de mim.

- Você sabe que é verdade. Você sente isso, consegue sentir a nossa conexão. - Ela se assusta - Tá sentindo, né?

- Jungkook, o que você é? - Ela pergunta não tão assustada quanto deveria estar. - Seus olhos...

- Eu sou um bruxo da luz. - Explico encostando minhas costas na parede, ela fez o mesmo, ficando de frente para mim, estávamos afastados, mas ao mesmo tempo juntos.- Ser um bruxo da luz é ser poderoso, mas também alguém que usa os poderes para proteger humanos, para fazer o bem.

- Proteger os humanos de quem?

- Dos bruxos das trevas. Eles são traiçoeiros e cruéis, fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos e quem ousar interferir, morre do jeito mais cruel que se pode imaginar. - Ela fica horrorizada. - Eles não são brincadeira, mas é nosso trabalho de vida proteger a humanidade e ainda tem uma guerra acontecendo entre nós e eles, quer dizer, ainda vai ter e está perto. Logo eles mandaram um sinal que vai provocar essa guerra e eu sei que é a morte de alguém, é uma coisa óbvia deles. Eu só temo pela vida de quem seja.

- Quem você acha que eles vão matar? Uma pessoa aleatória ou...

- Talvez uma pessoa aleatória, mas é provável que alguém que já tenha feito algo contra eles. - Ela fica pálida - Lisa? Você está bem?

- Acha que tem a possibilidade que haja algum bruxo das trevas aqui na escola?

- Acho que sim, principalmente se souberem que eu e o Jimin estudamos aqui, mas eu não tenho como saber ja que eles escondem sua verdadeira face e se passam como humanos comuns.

- Você também esconde?

- Não, como bruxos da luz são puros, eles são iguais aos humanos desde o nascimento. É uma longa história

- Pera... O Jimin também é um bruxo?

- Sim e é seu primo.

- Para com esse papo ridículo de eu ser sua irmã, a graça acabou faz tempo - Eu sei que ela sente, ela sabe, mas não quer admitir.

- Você sabe que é verdade, admiti que sente isso com a maior certeza que nunca teve - Ela olha para mim e seus olhos começam a lacrimejar.

- Eu não posso, não posso admitir. - Negou com a cabeça. As lágrimas caindo - Se eu admitir, então admirei que a minha mãe na verdade não é minha mãe. Admirei que vivi uma mentira e que minha família verdadeira está toda morta.

- É, isso não é a coisa mais fácil de se lidar. Eu vi a casa queimar, ouvi os gritos e não pude fazer nada, mas hoje posso me vingar, posso vencer, mas isso terá sido em vão se morrermos e não salvarmos ninguém. Eu preciso da sua ajuda para isso.

- Minha ajuda? No que vou ser útil?

- Você é muito poderosa Lisa. Você é minha irmã. Parte da família principal de bruxos da luz, acredite, você é muito poderosa. - Me aproximo dela e pego em suas mãos. Ela estava sentada e eu estava ajoelhado em sua frente. - Você pode não dominar seu poder, não fazer ideia sobre ele, mas tudo o que andou sentindo, era o feitiço da nossa mãe se quebrando.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora