Inimigos

259 19 1
                                    


Lisa P.O.V

Depois de todo o ocorrido de dias atrás, Jungkook ficava sempre me perguntando se eu estava bem e o Yugyeom não saia de perto de mim e não soltava minha mão, coisa que era muito boa mesmo, a sensação. Não era o toque entre nossas mãos, em como sua palma era quente e macia, mas sim a energia que ela passava, era tão bom sentir aquilo que ele transmitia. Mas eu também percebi o quanto ele ficava faminto e cansado após ficar toda a hora me passando energia e cura. Agora ele andava com um pote com vários doces e sanduíches que ele diz ser como um carregador para ele. Eu não sei quanto tempo aquilo duraria, mas eu queria que acabasse logo porque eu não aguentava mais ver ele daquele jeito, parecendo como se não dormisse a dias.

Quando nos encontramos na escola, ele com a mesma aparência cansada de dias atrás e eu me sentindo culpada por ele estar assim, ele vem ao meu encontro já pronto para pegar em minha mão, mas a afasto e ele me olha confuso.

- Que foi?

- Olha para você, está acabado.

- Estou bem, só não dormi bem.

- Eu sei que dormiu bem, mas não adianta dormir tão bem se passar toda sua energia para mim.

- Eu estou bem, Lisa, não tem que se preocupar. - Tenta pegar na minha mão de novo, mas volto a afastá-la. Quem via achava que estavamos tendo uma DR.

- Não. Você não vai tocar em mim. Tenho certeza absoluta que de tanta coisa que me transferiu, nada de dor vai aparecer até pelo menos mês que vem. - Ele tenta de novo - Por favor.

- Não vou deixar você sentir dor.

- Eu aguento uma dorzinha ou outra, mas não dá para ficar te vendo nesse estado. - Sou firme.

- Lisa.

- Só por alguns dias. Por favor. - Peço e ele desiste de insistir.

- Só por uns dias.

- Obrigado! - Sorrio e começo a andar saltitante. Pego luvas na minha bolsa e as coloco, em seguida pego em sua mão. - Gosto de segurar sua mão. Assim você não consegue transferir nada, né?

- É.

- Legal. - Ele sorri para mim. Acha que eu não percebo ele me olhando e sorrindo.

Mais tarde, fomos para a casa dele e ficamos lá fazendo os deveres e vendo filmes. Depois Hoseok apareceu. Ele não estava surpreso em me ver por lá. Yugyeom e ele apenas se olharam e aquilo foi tudo, foi o bastante para Hoseok olhar para mim de um modo estranho.

- Podemos conversar? - Ele pergunta para Yugyeom que simplesmensimplesmente levantar e vai com ele para o mais longe possível.

Eu vou para perto, mas longe a ponto de provavelmente não conseguir ouvir com tanta clareza. Me engano, eu ouço perfeitamente.

- Você ficou louco? - Hoseok cochicha.

- Sei que me mandou ficar longe dela, mas você sabe que eu não consigo, não dá, não a essa altura.

- Só porque beijou ela ou transou com ela?

- Não transei com ela.

- Acha que isso importa?

- Você não sabe como é se sentir assim! Nunca soube. Você sempre nos julga por nos entregarmos a esse sentimento, mas nunca o sentiu para saber se é ou não é possível largá-lo.

- Não. Ainda não aconteceu comigo, mas quando acontecer, não me render eu como você.

- Eu tentei, você sabe que eu tentei.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora