Nós sobrevivemos

245 18 6
                                    


Jungkook P.O.V

Todos acordamos cedo no dia seguinte. Tomamos nosso café da manhã e descansamos mais um pouco.

- Estou preocupado - Taehyung disse. Olho para ele.

- Temos muitas preocupações, a que se refere? - Pergunto, largando o livro sobre magia que eu lia ao meu lado na cama. Ele está deitado ao meu lado.

- O Jimin e a Jisoo fazendo aquele feitiço.

- Eles são bruxos videntes, especialistas na magia mental, mesmo que sempre estejamos preocupados, eles sempre vão ter que fazer coisas assim.

- Não precisa fingir que não está preocupado também, Jungkook - Eu o olho e sorrio, ele me conhecia muito bem.

- Não posso mesmo te enganar - Sorrio novamente - Eu estou preocupado. Aqui diz que é bem perigoso procurar memórias de outra consciência através de um feitiço mental. Seria fácil se fossem buscar informações na cabeça um do outro, mas usar um ao outro para vasculhar a cabeça de outra pessoa... Não é tão simples. O feitiço é simples, mas o percurso não é. É o dobro de cansaço e falta de energia do que um feitiço normal requeriria. Não estou apenas preocupado, estou com medo.

- Eu também estou. - Ele olha para mim. - Estou com medo de muitas coisas. Eu raramente admito isso, mas estou com muito medo mesmo. É mais fácil quando você não tem muito o que perder, mas quando tem tantas pessoas assim, é assustador. Eu não tenho pai ou irmãos. Minha única família são os guardiões, meus outros amigos e agora, você.

Pego na mão dele.

- O Jinyoung e o diretor das escola não são sua família de verdade, então, como tudo isso funciona? - Ele me olha.

- Eles só estavam lá para afirmar minha identidade, como você já sabe e nossa líder usou vários humanos para serem nossos pais e irmãos falsos. Nunca nem moramos com eles. A gente só tenta se encaixar na realidade deles, em uma que já existe e eles acham de verdade que sempre estivemos lá. - Ele suspira - Eu fico feliz por não ser o filho daquele cara. O Jinyoung realmente sofre com a pressão do pai dele. Eu gostei de ser o irmão mais novo dele por um tempo. Espero que ele seja feliz.

- E o que acontece depois?

- Se nós morremos, a mente deles ou de qualquer um humano que já soube sobre nossa existência, é totalmente apagada. Não se lembram de nada sobre nós. Mas se vivemos, continuamos a usá-los. Nós guardiões, morremos ainda humanos e ressucitamos como guardiões, mas para os humanos que antes nos conheciam, nós continuamos mortos.

- Eu não consigo imaginar uma vida onde eu não tivesse tido, mesmo que por poucos anos, uma mãe que me deu amor e propósito. - Eu pego em sua mão. Ele me olha e sorri - Eu sei que por anos eles foram sua família. Por anos, Jimin foi tudo o que me restou. Eu sinto medo de perdê-lo, assim como você teme por seus amigos, mas agora também tenho medo de perder minha irmã e você. Ficou cada vez mais difícil. E essa vida tem sido de constante medo e eu não quero isso pra mim, pra nenhum de nós. - Segurei sua mão ainda mais forte - Estou com medo desse feitiço. Mais do que eu gostaria de admitir também. Estamos nessa, eu e o Jimin, de nos escondermos dentro de um casulo sem revidar, já faz muito tempo. Faz pouco tempo que resolvemos não abaixar a cabeça e é tão difícil lutar e saber que podemos perder aquilo que é mais preciso pra nós.

- Eu sei. É difícil, mas temos que acreditar que todos sairemos vivos dessa. - Sorrimos sem muito humor. Nossas mãos apertavam uma a outra em uma necessidade insana por entendimento e consolo. Ambos sentíamos o peso de nossas palavras e de todos aqueles acontecimentos. - Não dá pra viver abaixando a cabeça. Não podemos deixar que toda aquela gente tenha morrido em vão. Sua família. Ninguém merecia aquele fim. Não podemos deixar barato. Se um único bruxo das trevas ainda se levantar, não importa o quão cansados estejamos, não podemos cair ou abaixar a cabeça. Temos que destruir até o último e assim viveremos em paz.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora