Quando chegamos em casa, depois de deixar Lisa na casa de seu pai, fui conversar com Jimin. Ele estava estranho, aquele seu ataque de raiva foi tão repentino e estranho que não pude me conter, eu tinha que ter uma conversa com ele.
- Que merda foi aquela no estacionamento? - pergunto o olhando confuso e de certa forma irritado.
- Você não acha que eu deveria perguntar isso? - Diz levantando a voz. Ele se senta no sofá, suspira e passa a mão pelo cabelo nervosamente.
- O que tá acontecendo? Porque aquele ataque no carro? - me acalmo e me sento ao seu lado.
- Por que?! - ele olhou para o nada por um instante e depois se dirigiu a mim - Somos amigos desde a infância, somos família! Pensei que fossemos íntimos! Pensei que contava tudo para mim, mas desde que começou essa amizade com a Lisa e a Jisoo, você não fala mais comigo direito.
- Isso é mentira! Eu sempre falo tudo - Isso sim é mentira. Eu havia mentido para ele. Estava mentindo para todos. Não posso contar para ele que eu e Lisa somos uma farsa, eu prometi que não contaria para ninguém. Abaixo a cabeça - Eu sei que não te falei muitas coisas esses tempo...
- Você acha?! A Pelo amor, Jeon! Nós somos como irmãos. E agora tá mentindo para mim. Eu pensava que quando as meninas vinham aqui era porque a Jisoo obrigava vocês para poder tentar ficar comigo, mas não, pelo jeito ela só vinha para acobertar vocês dois! A quanto tempo existe você e a Lisa?
- Faz pouco tempo. - abaixo a cabeça novamente. Eu não queria ter que mentir para a única família que ainda me resta. - Olha, Hyung, eu sei que está bravo por conta disso, mas de agora em diante vou te contar tudo, ok?
- Porque não me disse?
- A gente não sabia se ia dar certo, no começo era só atração, mas depois eu comecei a sentir algo por ela e ela também - Jimin, me desculpa por mentir para você novamente...
- Você gosta mesmo dela? - pergunta me olhando nos olhos. Exitei por um segundo
- Sim. - escondi minhas mãos entre as pernas pois elas tremiam um pouco - Estamos de boa, agora?
- É... Estamos - sorri brevemente. Ainda estava chateado? - bom, agora vou tomar meu banho. Já que estamos conversando, eu fiz o teste para entrar nos Lions.
- A Equipe de basquete? - pergunto e ele assente - Eai, foi aceito?
- Fui! - vibramos de felicidade.
- Então quer dizer que agora vai ser o famoso jogador de basquete da escola? Huum... Vai namorar alguma líder de torcida? - pergunto e ele me olha com o sorriso travesso - Oq? Já tá namorando uma?
- Não, eu tô conversando com uma, mas somos só amigos.
- Esse olhar seu me faz pensar que não é só amizade não! - digo sorridente. - Ela tem nome?- brinco
- O nome dela é Jennie, acho que você conhece, eu vi ela conversando com a Lisa uma vez, parecem muito amigas. - diz e eu já paro para pensar um instante. As duas são amigas, mas nada as impede de ter algo a mais e apesar de eu conhecer bem pouco a Lisa, eu poderia dizer que ela é um pouco mulherenga como o Jimin.
- Amigas, é? - ele aceite estranhando meu jeito de falar. - É que eu nunca vi elas juntas então... - minto outra vez.
- Vai ver elas são só colegas e eu confundi, bom, a Jennie é gente boa e muito bonita, se rolar... - sorri malicioso. Fico nervoso pensando na possibilidade de Lisa e Jennie terem algo. Não quero que meu Hyung se apaixone por ela e de cara com a realidade.
- Só não se apegue muito tá?
- Eu me apegar? Fala sério, Jeon. - diz rindo. - Eu nunca vou me apegar a ninguém, só quero curtição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...