- Estamos presos - Ele diz começando a se desesperar.O que eu posso fazer? O que eu faço? E se ele tiver um ataque aqui?
- Fica calmo. - pego meu celular e disco o número de Taehyung. - Atende... Atende, merda!
- Está ligando para quem?
- Um amigo.
Tento o Jimin, mas ele também não atende, qual o problema dessas pessoas que nunca usam o celular quando necessário?!!!
Tento até a Lisa, mas ela não me esperaria hoje para leva-la pois ia na casa da Jennie, Jimin tinha treino ou seja, não me esperaria também e Taehyung iria direto para casa, provavelmente.
Eu tenho que ficar calmo, se eu não ficar o Yugyeom vai surtar também.
- Esse botão aqui serve para que? - Ele vê um botão no elevador e um negócio em cima como se fosse uma caixa de som ou sei lá. Apertamos o botão e esperamos, parecia que aquilo dava para as pessoas que monitoravam o funcionamento do elevador ou algo assim.
Falamos com eles e no mesmo instante as luzes piscaram e o elevador caiu um pouco e depois parou.
- A gente vai morrer aqui, não é? - Diz Yugyeom com lágrimas invadindo seus olhos.
- Ei... Fica tranquilo, eles não vão nos deixar aqui, pode demorar um pouco, mas vamos sair - Digo me aproximando dele que estava sentado no chão pela queda do elevador e abraçava suas pernas. - Ei, a gente vai sair, ok? A gente vai sair. - Eu o abraço.
- Como pode estar tão calmo? - ele pergunta com a voz embargada.
- Você já está desesperado por nós dois. - brinco. - Quer saber, se vamos passar um tempo aqui podemos nos conhecer melhor
- O que sugere?
- Uma brincadeira de perguntas e respostas, se quiser começar.
- Ok... Ahn... Quando faz aniversário?
- 10 de setembro. - respondo - Qual sua cor favorita?
- Verde e você?
- Preto. Tem um hobby?
- Fotografia. Você tem um?
- Não tenho.
- Devia ir no clube de fotografia, acho que combina com você.
- A professora estava falando comigo sobre os clubes da escola, mas ela não citou fotografia.
- Não é um clube muito frequentado, mas é como uma família, todo mundo se respeita e se ajuda.
- Um dia vou visitar. Voltando, que dia faz aniversário?
- 20 de novembro. Já tentou usar roupas mais chamativas, tipo com cores mais vivas?
- Não curto. Qual seu milkshake favorito?
- Eu nunca tomei isso - diz e sorri quando vê minha cara de indignação. - Que foi?
- Nunca tomou? Nem de chocolate?
- Não.
- Então experimenta de Oreo e depois de chocolate. - Digo - Ah e não se esqueça da batata frita.
- Batata frita?
- Molha ela no milkshake, é coisa de loko te garanto. - ele ri. Já estava mais tranquilo.
Sinto um baque do elevador se mexendo e descendo. Ele praticamente pula em cima de mim de susto.
Eu o abraço tentando o tranquilizar. Descemos mais um pouco e parou, a porta se abriu e lá estava o Taehyung. Ele deve ter visto minha mensagem. Estava ele e o garoto de madeixas claras de hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...