Luzes e Faíscas

407 30 7
                                    


           - Lisa P.O.V -

Fiquei feliz demais de ver o Jungkook e o Taehyung na escola de manhã exibindo suas alianças de compromisso. Estavam tão felizes e sorridentes, fiquei feliz por eles. Eles estavam tão bem e tão felizes, senti um pouco de inveja do relacionamento deles, queria que um dia eu tivesse um relacionamento assim.

Sinceramente, tenho me sentido estranha e confusa. Antigamente eu podia dizer com certeza que só gostava de meninas e agora não tenho certeza, mas quem liga? Porque o que eu sinto precisa de nome? Não preciso que digam o que sou ou me expliquem o que eu sou. Eu só queria me entender. Nada faz sentido. Uma hora estou ficando com meninas de toda uma boate, na outra estou apaixonada por uma só garota que me machucou de uma maneira que ninguém que eu gostei havia me machucado e depois sentindo algo por um garoto que eu nunca imaginária sentir. Ele é gentil e sábio, sempre sabe o que falar e como ajudar, pode não ter nada comigo, mas me faz sentir como se tivéssemos algo mais profundo e isso me deixa mais confusa ainda. Eu sei que ainda gosto da Jennie e o fato de também sentir algo pelo Yugyeom me perturba. Não estou acostumada a isso, não estou acostumada com essa incerteza e confusão.

Ver o Jungkook feliz com alguém me fez pensar se um dia eu seria da mesma forma.

- No que tanto pensa? - Pergunta Jungkook me fazendo voltar a realidade : Escola, aula livre, arquibancada na quadra.

Tiro as mãos do queixo e os cotovelos que estava apoiado nas coxas. Volto a olhar os meninos jogando futebol todos suados e prestes a tirarem suas camisetas. No chão marcavam com um giz que o time 1 já tinha marcado três gols enquanto o time 2 apenas um gol. Nas arquibancadas tinham as meninas mexendo nos celulares ou olhando no espelho e Jungkook ao meu lado, lia um livro de mistério.

- Não estou pensando em nada

- Está olhando para o nada desde que sentamos aqui - Ele disse.

- Estou prestando atenção naqueles garotos suados atrás da bola - E de certa forma estava. Não no time inteiro, mas estava.

- Está olhando o Yugyeom?

- Que? Não! - Disse imediatamente o olhando indignada. Ele olhava para o livro em suas mãos, o mesmo estava aberto na página cento e catorze.

- Está mentindo - Sim, eu estava. Naquele momento eu não conseguia desviar os olhos da camiseta grudada em seu abdômen definido e como a visão melhorava quando ele corria. Seus cabelos grudadando na testa e o jeito como seu peito subia e descia rápidamente quando respirava ou quando colocava as mãos na cintura e observava a bola ser passada. Ele era tão bonito e quando estava suado seus músculos ficavam mais a mostra com o pano molhado colado ao seu corpo, era impossível não reparar.

- Você tá secando ele! - Disse alto me fazendo colocar a mão em sua boca num ato rápido e até meio bruto.

- Quer um microfone, porra?!

- Admite logo que gosta dele.

- Eu não gosto dele, não posso dizer que é isso, eu só... Sinto algo, atração, talvez algo mais sexual do que amoroso - Falo olhando para meus pés e depois para ele que correu tão rápido com a bola que ninguém pode impedi-lo de fazer o gol. Sorri vendo ele correr devagar com as mãos estendidas para que seus colegas comemoracem consigo batendo em suas mãos.

- Está caidinha por ele - Ele me olha como se soubesse tudo só de olhar para mim.

- Acredite quando eu digo que não gosto dele, não tem como, tá! Eu ainda... Ainda gosto dela - Disse abaixando a cabeça e direcionando meu olhar para meus tênis novamente.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora