Ele não pode saber

327 27 0
                                    


Lisa P.O.V

Fazia uma semana que Yugyeom e eu estavamos "juntos" e tudo estava sendo perfeito, estavamos bem, não brigávamos, não ficavamos o tempo todo juntos na escola, não queriamos pessoas se metendo, mas não mentíamos para quem perguntava e foi uma coisa que chegou em muitos ouvidos, em uns que eu preferia que não tivesse chegado pelo fato da pessoa achar que é minha dona ou que tem algum direito sobre mim. Enfim, tudo parecia demais na escola, mesmo com os rumores de que eu e Yugyeom estavamos namorando ja terem circulado por todos os lugares e isso me preocupava. Eu não disse nada sobre aqueles rumores, nem ele disse, decidimos que não desmentiriamos ou concordariamos, afinal, é nossa vida, nosso relacionamento e ninguem precisa entrar nele além de nós, ninguém tem o direito de meter o dedo nisso, por isto não damos o gosto para eles. Nem por isto tudo ficou mais fácil. Rumores de uma garota que antes se dizia lésbica estar agora namorando um garoto foi mais complicado que tudo porque "namorar" um garoto era pior que uma garota, para mim,mesmo que quando namoramos alguém do mesmo sexo falem mal da gente, nos julguem, quando se "é hétero" tem aqueles papo de proteção, gravidez e mais um monte de coisa como " Ele logo vai ser chifrado" ou " Esse namoro é tudo fachada, não é primeira vez mesmo" E isso tudo são pessoas querendo meter o dedo em uma relação que nem nome tem. E olha que nem dissemos que namorados ou que não namorávamos e também não íamos de cá para lá de mãos dadas, enfim, não agiamos como um casal, mas era evidente que estávamos bem mais próximos. Agora eu ia na casa dele o tempo todo, ficava lá boa parte da tarde e ele não se importava porque sabia que minha mãe trabalhava muito e as vezes tinha que fazer horas extras e não ficava em casa, então eu ficava lá sozinha e ele dizia se preocupar. Ele agia como um namorado sim, era carinhoso e protetor e as vezes mais protetor que necessário, mas eu achava fofo.

Bom, como eu disse, os rumores chegaram a muitos ouvidos e eu não disse nada e como todo mundo pensa que silêncio é a mesma coisa que admitir, então bom, era garantido que eu não teria paz e eu já percebia o quanto estava garantido a partir do momento que Jennie havia mudado seu horário e passara a ter mais aulas comigo do que o normal, sem falar que resolveu entrar no coral sendo que antes não estava tão interessada assim. Ela parecia estar de olho em cada movimento meu e aquilo me assustava um pouco e sempre, sempre que ela tentava chegar perto, coincidentemente Yugyeom parecia e ficava comigo, era um alívio, mas eu não poderia escapar sempre, uma hora ela estaria lá e ele não, só queria estar preparada mentalmente para isso.

Era mais um dia na escola, aulas e mais aulas, a rotina ficava entediante demais quando eu não estava na casa de Jungkook, Jisoo ou Yugyeom, mas o que não me deixava tão entediada era a observação, tentar prestar atenção nas pessoas ao meu redor. Por exemplo, o modo estranhamente diferente que Jimin e Yoongi passaram a se olhar esses dias e não era raiva, apesar de terem discutido no jogo de basquete uns dias atrás, era algo bem mais intenso que isso, mas não era um intenso ruim, aparentemente. De qualquer forma, eu conseguia ver que eles estavam bem e Jungkook, bom, esse estava muito estranho, estava cada vez mais pensativo e distante, parecia estar assim até com o Taehyung e eu percebia que o azulado não estava parecendo bem e não estava tão próximo do namorado, mas também não mostrava tanta distância, já que Jungkook não parecia perceber essa distância entre os dois. Não pareciam estar brigados, mas meu melhor amigo estava estranho e se eu pudesse ajudar com certeza o faria, mas será que eu deveria me intrometer? Todas as vezes que fiz isso, o resultado sempre fora ruim e não quero causar problemas a ele, mas e se ele estiver passando por um momento delicado sozinho e calado? Preciso ajudar!

- Jungkookie... - Chamei o mesmo. Estávamos na sala de química, sem nenhum professor e estranhamente a sala não estava um caos. Yugyeom conversava com Taehyung e seu irmão. Jungkook estava em seu lugar costumeiro e eu estava sentada no lugar de Yugyeom tentando fazer o moreno notar a minha presença. - Jungkookie.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora