Apaixonada?

604 34 27
                                    


Após alguns dias observei de perto meus amigos e como eles estavam apesar das coisas que aconteceram. Lisa aparentemente estava de bem com a Jennie, mas tinha algo diferente, algo que minha melhor amiga não estava me contando. O resto do pessoal estava de boa, Rosé e Hoseok estavam saindo, Jin e Namjoon que namoravam escondidos a algumas semanas foram descobertos e Jimin estava estranho. Eu e Taehyung estávamos cada vez mais próximos e digamos que íntimos. Nós contávamos tudo um para o outro, quer dizer, nem tudo. Só contávamos o que podíamos, por exemplo, não contei sobre a Jennie e Lisa, já que não é um segredo meu. Quanto aos fantasmas e meus poderes, também não era algo que ele pudesse saber, mesmo que eu confiasse muito nele para contar sobre.

Agora eu estava começando a investigar sobre a minha mãe através de feitiços complicados de rastreamento usando meu sangue, mas eu não era treinado para coisas assim, eram feitiços muito complicados e eu não conseguia fazer. Li o livro inteiro e a única coisa que minha mãe disse é que deu minha irmã para a mulher que ajudava no pomar. Ela apenas disse que tinha que tirar a menina de lá e nunca mais voltar, manter a garota segura e não contar a ninguém de onde ela veio, quem são seus verdadeiros pais e fazer de tudo o que puder para esconder os poderes da criança que eram muito fortes. Isso com a ajuda dos bruxos da luz de confiança que minha mãe tinha, mas ela não diz os nomes das pessoas em quem confiava, provavelmente manteu segredo para proteger a criança que salvaria o mundo dos bruxos das trevas. Minha mãe é um fantasma agora, poderia facilmente proteger o livro de outros fantasmas, mas não de bruxos vivos e provavelmente é por esse motivo que ela não diz para quem deu minha irmã ou quem ela confia e sabe a localização da minha irmã.

Estava difícil, muito difícil. Era quase impossível achar ela e eu estava sempre ocupado procurando pistas escondidas em palavras no diário de minha mãe, mas eu não encontrei nada e a cada dia aquilo me deixava mais estressado. Minha irmã está vivendo uma vida falsa pensando que é uma humana comum e que pode viver livremente para fazer as coisas que os humanos gostam de fazer, mas na verdade corre perigo e eu preciso urgentemente saber onde ela se encontra antes que os bruxos das trevas descubram que ela vive.

Mesmo com toda essa preocupação, ainda tem as provas da escola e um relacionamento que tento dar atenção e fazer parecer que está tudo bem, mas é difícil porque sempre estou estressado e ocupado procurando minha irmã e a cada momento Taehyung está mais desconfiado. Ele está distante porque eu estou distante, porque não posso concentrar minha atenção toda nele sabendo que meu mundo e seu mundo estão em perigo. Eu ainda não sei o que os bruxos das trevas podem fazer para acabar com tudo, mas não é bom.

E aqui estou eu, com o diário em mãos lendo ele de novo e de novo. Anoto algumas coisas que acho importante em um caderninho e tento organizar tudo o que eu entendi e tudo o que acho que aconteceu ou pode acontecer. Até que ouço a campanhia tocar, ignoro sabendo que Jimin vai atender a porta, mas começa a tocar várias vezes e percebo que Jimin saiu se não já teria ido ver quem é. Guardo minha coisas na gaveta antes de descer as escadas e abrir a porta vendo que se tratava de meu namorado. Ele parecia inquieto.

- O que faz aqui? - Pergunto já que ele não avisou que viria.

- Eu decidi vir de última hora, preciso conversar com você - Ele entrou e se sentou no sofá assim que entrou na sala, mas se levantou e foi na cozinha. O segui e o vi tomando o que parecia água.

- Você está bem?

- Eu só quero saber o que está acontecendo, porque que você está distante, não me dá atenção e as vezes parece que está em outro mundo, não retorna minhas ligações ou responde as mensagens - Ele da uma pausa para respirar e beber água - E eu sei que sempre anda com o celular no bolso desde que foi atacado na floresta.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora