Pensamentos

549 48 11
                                    


Na escola no diante seguinte, aquele sonho do Jimin martelava na minha cabeça. Estava muito preocupado.

O que essas bruxas querem conosco? O que fizemos? Já não basta matar toda a nossa família ainda querem a nós?

Talvez eu devesse ir atrás delas...

- Jungkook? - Lisa estalou os dedos bem na minha cara me fazendo voltar a realidade que era a aula de física, que por sinal tinha acabado. - Tá tudo bem? Ficou viajando a aula toda.

- Estava só pensando em algumas coisas...

- Essas coisas por acaso começam com yu e terminam com gyeom? - Pergunta dando pulinhos.

- Não começa com isso e não termina com aquilo, não estou pensando nele.

- O cabeça azulada então?

- Não tô pensando em ninguém Lisa!

- Fala baixo, vão achar que estamos tendo uma DR.

- Desculpa - vamos andando pelo corredor até chegarmos na sala certa, a de química.

Travo na porta ao ver Taehyung e o tal garoto que estava com ele ontem. Lisa me olha, vê para onde estou olhando e ri dando um sorriso enorme.

- Você nem disfarça - da um soquinho no meu ombro.

- Cala boca.

- O garoto do elevador tá aqui?

- Aquele garoto de cabelo vinho escuro e jaqueta preta.

- Bonitooo

- Eu disse que era.

- Ta, vou desgrudar de você, vai paquerar o bonitão ali. - mostro o dedo do meio discretamente. Ela ri.

Me aproximo de Yugyeom, passando por Taehyung que estava aos risos com o outro garoto.

Yugyeom me vê chegando e abre um sorriso lindo. Me sentei ao seu lado, sorrindo também.

- Como vai, parceiro. - pergunto assim que sento.

- Estou ótimo, evitando elevadores, por segurança - rio.

Posso dizer que o resto da aula foi ótima, Yugyeom sempre me fazia rir me lembrando do elevador. Ele me contou também que era trauma de infância, não me contou os detalhes,mas disse que era algo que o fazia congelar toda vez que estava em um elevador.

No final da aula estavamos combinando a data da nossa ida ao shopping enquanto consultavámos a tabela periódica para concluir a tarefa dada na aula.

No fim da aula eu e ele saímos juntos, eu o levaria até sua sala.

- Boa aula - me despeço dele.

- Para você também - sorri entrando na sala em seguida.

- Jungkookie!!! - Lisa vinha aos gritos até onde eu estava.

- Que foi? - questiono ao ser puxado repentinamente por ela.

- Primeiro, eu descobri o nome do garoto que tá andando muito com o cabeça azulada...

- Qual o nome?

- Jinyoung.

- E...?

- Ah, o cabeça azulada ficou a aula toda olhando para você e sussurando no ouvido do outro, acho que estavam falando de você, mas como não tenho super audição, não tenho certeza.

- Ele não estava falando de mim, devia estar falando do acontecimento de ontem ou sei lá.

- Não sei, eu não vi o rosto dele direito, mas não parecia contente com vocês dois juntos.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora