Alguns dias se passaram desde a festa e o dia em que eu havia finalmente me declarado para Tae. Durante esses poucos dias, estavamos ficando bastante tempo juntos, sendo em casa ou na escola quando podíamos. Brigávamos bastante e na maior parte do tempo por ciúmes, já que eu e o Yugyeom somos amigos e somos parceiros na aula de ciências e fazemos fotografia juntos, que eu sinceramente adorei quando fui pela primeira vez. Ele não gostava da nossa proximidade, quer dizer, não gostava mesmo era do Yugyeom e eu não faço ideia do porque.
Hoje eu planejei sair na floresta para tirar algumas fotos, avisei para Jimin onde estava indo e peguei meu celular, se qualquer coisa acontecer novamente naquela floresta com bruxas, saberiam onde eu estaria. Assim fiz, me despedi de Jimin e sai pela porta com a câmera em mãos. Eu ainda não fazia aquilo tão bem quanto Yugyeom e ele estava me ensinando como usar a câmera, mas minhas fotos não saiam tão lindas quanto as dele. Adentrei a floresta e olhei em todos os lugares, procurando algo que me chamasse atenção para que eu tirasse uma foto. Um pouco mais afastado de onde eu estava, avistei uma linda flor, era bem diferente, mas como eu não conhecia todas as flores do mundo, não estranhei ela ser tão diferente. Era como uma rosa, mas suas cores variavam de amarelo para azul e depois roxo. Me posicionei e tirei a foto do ângulo que eu achava melhor. Tirei mais algumas fotos do facho de sol entrando pelas partes onde as folhas das árvores não cobriam. Tirei uma foto do caminho que eu estava passando, era aberto, com árvores no canto, fachos de luz atingindo o chão onde haviam pétalas de flores caídas, era realmente lindo e chamava a atenção. Tirei mais algumas fotos antes de voltar porque Jimin já me ligava dizendo que o almoço estava pronto e que Taehyung, Yoongi e Hoseok já estavam lá para almoçar. Andei o mais rápido que pude para chegar lá, então me deparei com um homem, não era bem um homem, era como fumaça preta em forma de homem que passou rapidamente e me atravessou. Era como um fantasma. " Tome cuidado" - ele disse num sussurro quase sem voz. Olhei para trás assustado, procurando pelo fantasma, vulto ou sei lá e nada vi. Eu estava alucinando?
Lembrei do Jimin assim que meu celular tocou e fui correndo até a casa. Cheguei um pouco suado, mas um sorriso enorme invadiu meu rosto quando vi Taehyung sentado no sofá, rindo com os meninos enquanto assistiam algo engraçado. Assim que me viram, já levantaram.
- Vamos comer, galera! - Disse Jimin se dirigindo para a cozinha. Hoseok e Yoongi foram atrás. Taehyung ficou parado me olhando, sorri e fui em sua direção lhe dando um beijo.
- Você está bem? Não está machucado? - Ele perguntou olhando e tocando meus braços e meu abdômen.
- Porque eu estaria machucado? - Pergunto confuso tocando seus cabelos.
- Jimin disse que você estava na floresta. - Disse e me virou tocando minhas costas - Você sabe que aquele lugar é perigoso, quase morreu lá da última vez.
- Eu estou bem, Tae. - beijo sua bochecha tentando desfazer a carranca preocupada dele. Ele deu um suspiro aliviado e sorriu. - Tão fofo - beijo sua testa e bagunço seus cabelos.
- Ei, vocês! Venham!
Peguei meu namorado pela mão e fomos para a cozinha. Preparei o prato dele e depois o meu, então nos sentamos e enquanto todos comíamos, conversávamos.
Depois, assistimos a um filme e ficamos rindo das burrices dos personagens. No fim achamos o filme péssimo e colocamos outro. Era tão bom rir com eles. Apesar de Yoongi ser um pouco fechado, podia se ver claramente que Jimin e Hoseok o faziam rir, o colocavam para cima.
De repente a campanha toca, todos olhamos para a porta com uma bela cara de interrogação, já que eu não convidei ninguém e Jimin havia convidado só os três. Quem seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...