Está perto

250 24 0
                                    


Lisa P.O.V

Ao fundo posso ouvir uma voz. Abafada e distante, mas posso ouvi-la, mesmo que não saiba dizer quem é.

- Lisa, tá acordada? - Yugyeom. Minha visão estava um pouco embaçada, mas agora posso ouvir bem, é ele.

- O que aconteceu? - Pergunto. Ele pode pensar que estou confusa, mas lembro de cada detalhe.

- Você desmaiou, estava sentindo uma dor forte. Deveria levar você ao médico ?- Ele pergunta. Ele está suando frio, provavelmente com medo de que eu lembre. - Você lembra de alguma coisa?

- Anh? Lembrar de que? - Finjo não lembrar, ele parece acreditar.

- Do que tava sentindo exatamente

- Acho que dores no peito. - Faço uma cara de quem está tentando lembrar.

- Dores no peito podem ser perigosas, devia mesmo ir no hospital, se quiser te levo ainda hoje - Oferece e eu nego com a cabeça.

- Não precisa, vamos curtir e amanhã eu vou. - Dou um selinho nele que substitui a expressão nervosa por um sorriso.

Eu estava nervosa. Muito nervosa. Eu havia descoberto que ele não era humano, pelo menos não totalmente. Ele faz coisas estranhas e é muito misterioso. Tem mais coisa por trás dessa outra identidade dele e eu quero saber mais. Mesmo que por um lado seja assustador, por outro, é muito interessante e eu adoro uma aventura, sei que isso vai ser emocionante do jeito que eu gosto.

*** *** ***

No dias depois, fiquei apenas observando os movimentos de Yugyeom, eu passava o tempo todo que podia com ele, vendo o que ele podia deixar passar, mas nada acontecia. E minhas dores não se manifestavam a dias! Era horrível, mas eu queria elas agora apenas para ver o que ele podia fazer.

Eu pensei até em contar para o Jungkookie. Ele é meu melhor amigo, mas e se esse segredo for daqueles perigosos que quem souber pode morrer? Então não quero que ele saiba. Eu confio muito nele, mas será que ele acreditaria em mim? Depois do dia da festa? Nunca mesmo!

Na escola eu passava olhando tudo. Eu não lembrava de quem era Hoseok, mas eu sabia que ele era do time de basquete e era amigo do Jimin. O Yugyeom nem tem contato com os meninos do time de basquete, porque o Hoseok estava na casa dele? Porque os dois se conheciam ou tinham intimidade? Era pelo poder que tinham em comum? Será que mais alguém tinha? Pensando nisso começo a olhar todos com muita atenção.

Eu estava em um lugar cheio de pessoas. A escola. Podia ter tantas pessoas como eles aqui? A Jennie! Ele falou algo sobre ela ser uma Bruxa das trevas. Bruxa. Eles são todos bruxos? Obviamente não é como Harry Potter e eu não acreditaria se não tivesse visto o que ele fez ou não tivesse ouvido sua conversa com o Hoseok afirmando tudo. Quem mais teria esse poder?

O jeito como falaram da Jennie. Como se ela fosse uma inimiga. Não pelo o que ela fez comigo, mas como se fosse um mal tanto para eles quanto para mim. Algo que eu não pudesse nem imaginar. Isso me assusta. Me assusta muito o fato de eu ter gostado de alguém tão perigoso. Me assusta que eu tenha ficado perto de alguém que podia me matar a qualquer momento. Se ela tem mesmo esse poder, então eu fui presa fácil por todo aquele tempo, porque ela não me matou? Eu enfrentei ela! Aquilo que ela fez no banheiro.... Era magia! Ela usou aquilo em mim e quase provocou um rompimento entre mim e o Yugyeom. Talvez fosse esse o seu objetivo, fazer ele se afastar de mim, talvez ela tenha medo dele, será que ele é mais poderoso que ela? E porque eu seria um alvo para ela? Raiva? Pode ser. Faz muito sentido.

- No que tanto pensa? - Pergunta Yugyeom.

- Na prova do mês que vem - Minto. Estávamos no elevador.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora