Confuso

769 59 15
                                    

O jeito que ele me olhou me deixou totalmente confuso. Eu estava num turbilhão de sentimentos que eu nem sabia o que eram, mas o que parecia ser o principal era ansiedade, mas também desconforto ao ser encarado daquela maneira.

Nunca gostei de atenção, principalmente quando estava direcionada a mim.

Olhos questionadores sempre me fizeram pensar que eles sabiam tudo o que passava por minha cabeça, até mesmo que eu era um bruxo e isso sempre me deixou um pouco desconfortável. Eu me sentia exposto.

Eu tinha que mudar de assunto, desviar o olhar... Qualquer coisa! Preciso me acalmar e ficar o encarando desse jeito não ajuda.

- Ah, verdade, você ia me contar porque mentiu... - tento mudar o assunto.

- Bom, não foi por querer, é só que não quero que todos fiquem sabendo que gosto dessa pessoa e não quero que a pessoa saiba - É, depois da minha mancada eu posso entender a falta de confiança.

- Entendo. Desculpa por ter revelado seu "segredo" para a Lisa. - digo e ele nega sorridente.

- Tudo bem.

- Mais então... Eu não sabia que você era o Capitão do time de natação.- digo feliz por ter mudado totalmente o assunto.

- Faz pouco tempo.

- Todo mundo aqui pratica algum esporte, é?

- Na verdade nem todos. Aqui também temos outras coisas como aulas de música.

- Sério?! Nunca falaram nada sobre isso antes.

- Nem todo mundo aqui curte isso, eles preferem esportes ou não fazer nenhuma atividade extracurricular.

- Mais e você? Frequenta as aulas de música? - pergunto e ele assente um pouco envergonhado - Que foi?

- É que muitas pessoas acham isso muito ridículo.

- Eu não acho. - digo e ele sorri. - Você toca ou canta?

- Canto.

- Um dia quero ouvir você cantar.

- Quer nada, minha voz é péssima.

- Eu não sei, preciso ouvir ainda - ele sorri. - Bom... Acho melhor irmos, daqui a pouco a última aula começa e o time de basquete tem treino.

- O Jimin me falou que entrou no time - diz já se levantando e pegando sua toalha. Me levanto também.

- Poisé, nunca imaginei ele como jogador de basquete apesar dele jogar muito bem.

- Verdade, vi ele no teste e ele foi muito bem mesmo, até o Yoongi gostou dele e olha que o Min é muito rígido com isso.

- Quem é Yoongi? - disse já saindo do vestiário acompanhado do azulado que vinha logo atrás.

- O Capitão do Time de Basquete. Ele é baixo comparado aos grandalhões que tem no time, mas diferente de todos ele é muito ágil, super rápido.

- Ele é da sala do Jimin? - pergunto curioso.

- Ele é do Último ano - passamos pelos corredores novamente até chegarmos perto das salas.

- Te vejo por aí, cantor - ele sorri envergonhado e acena indo na direção oposta.

Segunda-feira • Casa do Park • 15h • Busan, Coréia do sul.

Apesar de hoje ter sido um dos dias mais doidos e divertidos que já tive, posso dizer que isso me ajudou a me aproximar do Taehyung. Agora que nos conhecíamos um pouco mais, a gente tinha mais assunto para conversar. A maioria das coisas que falávamos era sobre comida, livros e músicas que achamos boas. O incrível é que tínhamos muito em comum.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora