Concertar.

658 47 18
                                    


Fui andando devagar até a cozinha, com os punhos fechados e os olhos queimando pela pura eletricidade que corria por meu corpo. Sentia medo. Medo de que quando chegasse a cozinha só ouvesse corpos dos meus amigos. Não podia deixar que nada acontecesse com eles, não podia ser fraco novamente, não podia ver mais ninguém morrer e não poder fazer nada.

Me aproximo da porta da cozinha e acena que eu vejo me faz suspirar de alívio. Lisa estava com a roupa um pouco molhada e seu pé estava sangrando, havia pisado em um caco.

Jimin chega logo atrás e em seguida me olha. Me puxa para fora da cozinha quase em desespero.

- Jungkook, seus olhos. - já tinha visto que estava tudo bem, mas eu não estava bem.

- Hyung, eu não tô bem... Não consigo me acalmar. - Ele arregalou mais os olhos ao perceber que agora chamas azuis fumegavam por meu punho, mas não me queimavam.

- Vai para o quarto. Vou distrair eles. - diz me empurrando escada a cima. Vou para o banheiro que era mais perto. Sentia que ia explodir e fazer isso no corredor não ia ajudar muito.

Preciso respirar. Porque parece que não existe ar? Preciso me acalmar.

Me olhou no espelho e percebo que o azul de meus olhos estava cada vez mais forte e brilhante. Meus olhos doíam, queimavam!

As chamas agora já estavam cobrindo todo meu antebraço. Meus braços não doíam, não como meus olhos, mas eu podia sentir a eletricidade correr por minhas veias. Isso não era bom.

- Jungkook! Cadê você ? - ouvi os sussuros de Jimin no corredor.

- A-aqui. - minha voz falha. Abro a porta e ele entra fechando-a em seguida.

- Meu Deus! Você tá descontrolado. Precisa treinar mais, sabia? - diz.

- Não é hora para isso, Hyung! - cochicho exaltado.

- Respira. Você precisa se acalmar. Precisa recompor sua mente.

- Não ta ajudando.

- Aish... Foda-se, tira a roupa. - faço o que ele manda sem pestanejar. - entra no box.

Ele liga o chuveiro. Meus olhos ainda ardiam e as chamas em meus braços aumentavam cada vez mais. Entrei de baixo do chuveiro. Não era como se aquilo fosse resolver com água... As chamas vinham de dentro de mim.

- Agora só sinta a água caindo, não pense em mais nada, apenas na sensação das gotas caindo na sua pele, da temperatura da água. - Esvazio minha mente o máximo que posso. De repente sinto uma onda de calma. Sentia a energia desaparecendo aos poucos. A calma vinha como a água escorrendo por meus cabelos. Eu me sentia protegido, bem, calmo. As chamas retornavam para meus punhos e desaparecerem. Sinto meus olhos voltarem a coloração normal conforme a dor se vai.

- Obrigado. - Saio do box e começo a me secar e em seguida me vestir. - Nunca consegui me acalmar antes de explodir e queimar todas as minhas roupas e dar um apagão na casa toda.

- Eu sei, sempre me assustava durante a noite nesses apagões pensando que tinha algum fantasma por aqui. - Ri. Era muito bom aquele sentimento de controle. Sentia como se pudesse fazer qualquer coisa que eu quisesse sem perder o controle. Era bom demais.

- Tô me sentindo ótimo agora. - sorrio e o mesmo suspira aliviado.

- Acho melhor irmos logo. A Lisa vai tomar um banho porque ficou toda molhada de refrigerante e também porque precisa lavar a ferida para nós podermos fazer um curativo.

- Que doidera. - balanço a cabeça aos sorrisos, estava tudo ótimo.

Descemos as escadas e nos deparamos com uma Lisa com o rosto lavado por lágrimas e suja de refrigerante, e um Taehyung com cara de culpa.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora