Conectados

289 16 6
                                    


               Jungkook P.O.V.

- O que faremos? - Lisa pergunta olhando para mim.

- A gente precisa ir aonde saiu o problema. Talvez falar com minha mãe e a do Jimin - Eu digo mais sem certeza absoluta do que fazer.

- Bom. Vocês três podem ir na frente. Podemos alcançar vocês - Disse Taehyung.

Eu sabia que ele estava certo. Sabia que tínhamos que ir agora e tinha que ser nós três, mas eu não queria o deixar para trás. E se alguém o machucasse e se...

- Sabe de uma coisa bem interessante sobre ligações destinadas? - Taehyung perguntou e eu neguei. Ele olhava fixamente para mim, era como se houvesse apenas nós dois lá. - Elas são como um casamento que nunca pode ser desfeito. Não é só a eterna lealdade e submissão. Tem uma coisa que fazemos caso achemos nossas ligações destinadas. É algo que faz com que a ligação aumente em um ponto tão grande que as duas pessoas começam a sentir uma a outra. Como uma ligação sanguínea entre irmãos só que bem mais forte. É algo que nunca pode se quebrar.

Eu não sabia o que dizer. Porque de repente ele estava citando aquilo?

- É... Gente, acho que precisamos de um segundo a sós - Ele disse e todos concordaram imediatamente. Eu e ele voltamos em frente ao lago. Nossos amigos estavam mais a frente. Paramos um de frente para o outro - Eu te conheço tempo suficiente para saber o que está te deixando tão exitante.

- Eu sei. Sei que não deveria ficar assim. Você sabe se cuidar. Me provou isso hoje, mas eu simplesmente não consigo te deixar ir assim. Estou preocupado. - Suspirei olhando o lago - Eu confio em você. Pode parecer que não confio, mas eu confio. Sabe que eu não te contei antes porque você era um humano para mim e eu não podia te botar em perigo, mas agora você é um guardião e eu não sei lidar com o fato de que você corre tanto perigo quanto eu. Depois dessa manhã... Eu não sei se conseguiria ver aquilo de novo.

- Eu entendo, mas é o mundo que vivemos. - Ele pegou minha mão - Eu quero fazer o contato íntimo da ligação destinada.

- O contato íntimo? - Franzi a testa, confuso.

- Eu te expliquei. Você vai me sentir e eu vou te sentir. Saberemos quando um e o outro está em perigo e até se está morto ou ferido. Tem algo que talvez possa acontecer, mas só acontece se as ligações destinadas se amarem de verdade. Uma ligação destinada cria uma devoção, lealdade e submissão inexplicável que pode ser confundida com amor. As vezes você pode não amar sua ligação destinada, mas vai continuar leal a ela, sempre.

- E como fazemos isso? - Pergunto.

- Assim. - Com sua mão direita ele pega a minha esquerda e com sua esquerda pega a minha direita. Ele fecha os olhos e de repente sinto o vento ficando mais forte. Folhas voam junto ao vento e começam a nos circular como se estivéssemos dentro de um redemoinho. - Fecha os olhos - Eu imediatamente os fechei. Eu senti algo diferente. Era como estar dividido ou vivendo com mais uma pessoa dentro de mim. Eu senti medo, mas eu não estava com medo. Senti felicidade mesmo não sendo um sentimento meu e senti uma energia enorme. Senti poder e várias outras coisas. Eu estava o sentindo. - Pode abrir os olhos - Só então percebi que o vento parou de correr como louco. Quando abri os olhos, não havia mais folhas nos rodeando. Eram como fios azuis flutuantes. Eram lindos e brilhantes. De repente eles saíram de forma. Dois fios se separaram e se moldaram no dedo de cada um de nós. Ele se transformou em um anel meio transparente, meio azul. O molde era como fios que se cruzavam. Como quando trançavam os cabelos das meninas mais jovens. Era lindo. Eu me sentia feliz e ele também estava, eu podia sentir isso.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora