- Ta, podemos saber tudo, mas e quanto aos meninos lá em baixo...? - Perguntou me olhando - Você não quer perguntar para o Taehyung o que aconteceu ou porque disso?
- Eu não quero saber dele, Jimin. Não se trata mais do Taehyung ou da minha vida amorosa, eu tenho que descobrir o que aconteceu, tenho que saber onde minha irmã está, preciso de espaço para ler o livro. Não quero ele aqui me destraindo, mas a casa é sua, você decide. - Eu fecho o livro e me levanto - Vou para a biblioteca.
- A casa é tão sua quanto minha, Jeon. - Ele segurou meu braço - Não acha que ficar brigado com ele só vai piorar?
- Minha vida não gira em torno dele, não nasci grudado nele, posso sobreviver e posso muito bem seguir em frente - Afasto sua mão do meu braço e vou em direção da biblioteca. Ao adentrar aquele lugar, totalmente inteiro, limpo e brilhante, me faz lembrar da minha biblioteca, toda queimada, sobrando apenas um diário protegido por um fantasma sobre verdades que sei que serão demais para mim. Me sento na poltrona e respiro fundo abrindo o diário.
" 14 de agosto de 2011, Busan, Coreia do Sul.
Querido, Jungkook.
Eu sei que é estranho ler isso, mas eu vou explicar tudo para você. Faz alguns meses que eu penso em fazer um diário e explicar tudo o que eu puder explicar, começando agora. Quero te contar sobre como serei depois de morrer, eu sei que logo irei morrer e preciso te deixar tudo o que sei escrito nessas páginas. Eu vou virar um fantasma pois meu tempo não acabou, tenho que proteger o diário e dar ele a você, tenho que te explicar coisas que não dá para te explicar aqui, esse é um dos motivos de eu voltar, o segundo é que minha morte não vai ser agradável, minha morte vai ser dolorosa e imperdoável o que me faz permanecer aqui, presa nessa casa como todos ou outros vão ficar. Morrer pelas mãos de um bruxo das trevas deixa rastros, morrer do modo que vão nos matar, vai nos fazer ficar, mas não adianta de muita coisa já que não podemos usar nossos poderes como antes. Um bruxo das trevas ficará preso conosco, isso por um erro de um bruxo da luz. Não se preocupe, eu protegerei a casa, mas você não pode abrir a porta de jeito nenhum ou coisas ruins aconteceram.
É muito estranho falar isso para você. Sua vida vai mudar tanto, você crescerá sozinho e inexperiente. Sabe que não posso te ensinar tudo em tão pouco tempo, mas você vai conseguir sozinho, vai ter que conseguir.
Vou parar de enrolar. Eu soube de tudo pela sua tia, ela viu tudo, como morreriamos, que dia e por quem, mas ela disse que vocês três, sua irmã, você e o Jimin, não morreram conosco e fiquei aliviada porque vocês se salvariam. Filho, eu te juro que pensei em várias formas de salvar a todos, mas não posso, se eu mudar isso, tudo muda, o futuro de vocês muda, o futuro do mundo muda. Não posso dar muitos detalhes, mas posso dizer que se vivêssemos, no futuro, o mundo não viveria. Tivemos de nos sacrificar, nem todos estavam cientes, claro, não queríamos pânico e não queríamos que tudo desse errado. Os detalhes de tudo só saberei no dia e escreverei tudo para você, mas quero te dizer uma coisa, sua irmã vai viver e você tem que achar ela, pode ser mais fácil do que imagina já que a conexão de irmãos da luz é surreal. Quando menos esperarem, estarão juntos, combatendo as trevas. "
Eu tive que parar. As lágrimas já tomavam meus olhos. Se sacrificaram por nós, já sabiam que iriam morrer e mesmo assim deixaram tudo acontecer. Pensando bem, eles não morreriam tão fácil se minha mãe não quisesse que fosse assim. Eu e Jimin ficamos sozinhos por todo esse tempo porque minha mãe resolveu salvar o mundo? Salvar nosso destino? Porquê? Porque ela não poderia ajudar a salvá-lo? O que nós conseguiríamos fazer contra os bruxos das trevas? Dois bruxos inexperientes e restos dos bruxos da luz que não tinham a força e poder necessário para uma batalha daquele nível. Iríamos ser massacrados! Tal sacrifício não faz nenhum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Vkook
FantasyDepois da morte de toda sua família há 8 anos atrás, Jungkook viveu uma vida isolada de todos. Ele colocou em sua cabeça que se ele se aproximasse de qualquer alma humana a mesma se machucaria. Desisitiu de usar seus poderes e permaneceu a vida toda...