Ser Feliz.

1.2K 91 9
                                    

Eu tenho uma vida complicada, é o que eu posso dizer. Eu não me comunico muito com pessoas de fora, apenas meu primo, Jimin. Eu já tentei de tudo para fazê-lo mudar de ideia quanto a se misturar, mas o único que mudou de ideia fui eu.

" Você se prende dentro dessa casa por anos, Jungkook! Você tem noção do que está me pedindo? Tem noção?! Você acha mesmo que vou viver como vc? Trancado? Vivendo uma vida que eu não quero? Só porque vc tem medo? Eu não vou fazer nada disso e você também não deveria! Você joga a sua vida fora por medo de algo que pode nunca acontecer! Eles nunca vieram atrás de nós! E não vem me dizer que é porque nós nunca saímos daqui ok?! Porque eles viriam mesmo assim. Descobririam de qualquer forma porque são bem mais poderosos que nós!

Tá bom... Pode viver assim, se é o que te faz dormir melhor depois, mas me responda... Você é feliz assim? Se não e eu sei que não, venha comigo, faça do seu futuro melhor e mais feliz ! Tente ser um pouco egoísta, se é o que acha que vai ser fazendo isso, uma vez na sua vida! "

Eu pensei muito e caralho, vivi minha vida como se fosse um criminoso, me escondendo dentro de uma puta mansão antiga da família Park. Eles teriam nos descoberto, mas não vieram atrás de nós, talvez nem quisessem matar a nós e sim aos meus pais. Com certeza eles seriam uma ameaça bem maior do que nós, crianças inexperientes.

Cansei de viver infeliz. Se eu vou ser egoísta fazendo isso, que seja! Passei anos da minha vida assim... Chega!

- Pronto para o primeiro dia no inferno dos adolescentes normais? - pergunta Jimin todo animado. Estava me esperando na frente do carro. - Nervoso?

- Não... Ainda tô meio em dúvida se devo ou não fazer isso. - digo parando no meio dos degraus externos do casarão.

- Não vai desistir agora que já acordou cedo, se arrumou e já tá praticamente no carro, né? - disse dando ênfase no praticamente. Estava indignado. - Só experimenta.

- Tá bom - desisto e entro no carro do passageiro enquanto ele dirige.

Uns minutos depois estacionamos na frente da escola.

Estou literalmente apavorado. Pareço aqueles meninos dos filmes americanos onde antes de ir para uma escola de verdade, viveu sua vida estudando em casa com a mãe. Eu vivi mesmo a vida toda estudando em casa, mas em compensação, sozinho.

O bom é que eu aprendo rápido.

A Escola era grande, comparada aos filmes. Tinha armários espalhados pelos dois lados dos corredores até o final do mesmo. Havia muitas pessoas por lá, fazendo coisas normais de adolescentes. Como : Mexer no celular, fingir que tá procurando algo no armário só pra ver o boy passar, jogando papo fora enquanto pega material, se pegando ou olhando alguém se pegar.

Quando finalmente tomei coragem pra entrar com Jimin, percebi que a atenção de praticamente todo mundo no corredor foi para nois dois. Tá, eu tava sem o uniforme, mas acho que um all star preto, uma calça preta rasgada nos joelhos e um moletom preto bem folgado não era pra chamar tanta atenção assim. Tá, eu tava bem darkness, mas é meu estilo, sempre amei preto.

É o Jimin! Só pode. Ele tava todo bonito com aquele cabelo para trás cheio de gel e ainda esboçando sua cara mais sedutora para as meninas que o olhavam cheia de segundas intenções. É, o ensino médio é exatamente como nós filmes.

- Tem gente demais! Porque tão te encarando tanto? Aiiiish... Eu falei que tingir o cabelo de roxo ia chamar muita atenção! - eu estava muito desconfortável com todos aqueles olhares.

- O que chama a atenção é minha beleza não meu cabelo - disse convencido. Revirei os olhos.

- Podemos só ir onde temos que ir? - pergunto.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora