O Elevador.

670 45 17
                                    


O começo da noite foi muito boa. Comemos muito, rimos e vemos filme por bastante tempo até que o Jimin começou a ter sono. Antes de ir dormir ele deixou claro que o Taehyung ia dormir com ele no quarto, me pergunto se Jimin tem sentimentos pelo Taehyung ou se é o próprio Taehyung que tem sentimentos pelo Jimin. Talvez os dois se gostem e estejam juntos pelas minhas costas.

Impossível! Eles não conversariam daquele jeito se estivessem falando sobre os dois, mas e se o Jimin tivesse visto eu ouvindo atrás da porta horas antes de eu estar de fato lá? E se ele combinou com o Taehyung? E se durante a noite os dois ficarem dormindo coladinhos ou quem sabe ficarem se pegando durante a noite? Não, que horror! Não quero ficar ouvindo essas coisas me acordando durante a noite.

- O que tanto pensa? - Taehyung pergunta me fazendo voltar a realidade.

- Que? Ah, não é nada.

- Você tá bem? Ficou a maior parte do filme quieto e pensando sendo que Jimin e eu conversamos o filme todo.

- Eu só... Estava pensando.

- Que pensamento interessante, quer compartilhar? - Pergunta dando aquele sorriso de quem está zoando com a minha cara.

- Não é nada interessante.

- Aish... Você insistiu que eu dormisse aqui e nem vai se deixar ser perturbado? - brinca.

- Desculpa.

- Quanto desânimo, Jungkook!

- Tá, desculpa, quer ver algum filme? - pergunto pegando o controle.

- E se eu te convidar para uma dança?

- Há! Se tá doido se acha que eu vou dançar. - Ele levanta e pega na minha mão - O que tá fazendo? Não vou dançar.

- Deixa de ser chato e dança.

- Eu não sei dançar.

- Tenho certeza que dança muito bem - Diz me puxando me fazendo levantar e ficar cara a cara com ele. - É fácil.

- É dança de baile?

- Se quiser, pode ser... Se sente mais seguro se for dança de baile? - Pergunta já me segurando pela cintura.

- Talvez.

- Então tá bom... Vou colocar uma música lenta - Ele tira sua mão apenas  para alcançar seu celular e colocar uma música bem lenta que eu nunca tinha ouvido. - Agora é só colocar as mãos nos meus ombros, eu te guio.

Estávamos nos movimentando de acordo com a música, bem lentamente. Estávamos sincronizados não só com a música mais um no outro. Eu olhava sempre para o chão para me certificar que não pisaria em seu pé, mas ele com seu dedo indicador trouxe meu queixo pra cima me fazendo olhar para si. Eu não queria ter aquele contato por saber que seria difícil de sair, era um ímã hipnótico e eu tinha sido pego por ele sem nenhum plano de fuga.

Parecíamos totalmente conectados, não sabia como explicar o porque sempre estavamos tão perto e tão presos um no outro quando nossos olhos se encontravam tão próximos um do outro. Era como se tudo sumisse, não era ruim, mas eu ficava receoso... Algo entre nós estava mudando e eu não podia mais negar que estava mais forte, só não sei oq é.

A música para e não percebemos de imediato, ficamos só nos movimentando no nosso ritmo, perdidos em nós.

- A música acabou - aviso

- Ah, é... - Ele se descola de mim, olha para o celular atrás de si quebrando nosso contato.

- Então... Tá com sono? - Tenta mudar o clima estranho que se instalou, acho.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora