Ficar com você

376 31 7
                                    


Lisa P.O.V

Dor. Eu sentia dor. Era uma dor de cabeça forte. Eu sentia cansaço e sono ao mesmo tempo. Dores por todo o corpo. Acordei e quando abri meus olhos, eu não estava em minha casa, mas o lugar era familiar. Era o quarto do Jungkook, a cama dele. Jungkook... Jungkook... Eu vi ele ontem, vi aquilo nele, vi seus olhos. Não, eu estava bêbada, muito bêbada, não é possível que algo assim tenha acontecido. Enquanto eu raciocinava e me sentava na cama, a porta era aberta e de lá passaram, Jungkook, Jimin, Yugyeom e por último, Taehyung. Porque todos estavam ali?

Pela luz forte que vinha da janela, percebi que havia passado a noite toda na casa do Jungkook.

- Minha mãe sabe que eu estou aqui?

- Eu avisei. - Jungkook disse. Ele parecia nervoso, ansioso. E tudo pelo modo como mordia o lábio e espremia os dedos entre eles. Eu o conhecia bem para saber que tinha algo errado, algo que ele escondia ou tinha medo que eu soubesse. E se for aquilo? Os olhos e a luz, e se for isso que ele quer esconder e que acha que sei?

- Você... Aquilo nos seus olhos e nas suas mãos - Me encolhi na cama me cobrindo com a coberta. Eu tinha medo do que ele podia fazer. - O que você é?

- Lisa... - Começou, mas logo foi interrompido por Yugyeom.

- Lisa, ontem você bebeu muito e usou drogas.

- Eu não usei nada.- Neguei, irritada

- Você me disse que o bartender tinha te dado uma bala redonda e branca, que parecia um comprimido, eu sei bem o que é isso. Você estava alucinando.

- Usou drogas? - Jungkook perguntou. Não estava mais ansioso ou nervoso, estava tranquilo.

- Eu não sei. - Tirei os cobertores de cima de mim - Eu não sei de nada. - Peguei meus saltos que estavam jogado no chão - Eu vou para casa - disse e saí descalça com os saltos na mão.

- Espera! Deixa eu te levar - Yugyeom ofereceu.

No fundo eu queria, mas as lembranças que voltavam daquela noite me envergonhavam tanto que eu não podia ficar em um carro com ele por meia hora.

- Não precisa, eu pego um ônibus.

- Vestida assim?

Olhei para mim, eu ainda usava meu vestido curto bem colado ao corpo. Era bem sensual e bonito. Ele estava preocupado que algo pudesse acontecer comigo e eu me senti bem com isso, mas eu não podia ir com ele, não dava.

- Algum problema com a minha roupa?

- Não, sua roupa é linda, mas alguém pode querer mexer com você... Só, por favor me deixa te levar - Ele insistiu.

- Se é por preocupação, O Jungkook pode me levar - Eu disse e saí pela porta sem esperar resposta. Desci as escadas e esperei por Jungkook do lado de fora da casa com os saltos já nos pés.

- Vamos - Jungkook apareceu com as chaves do carro de Jimin. Entramos no carro e partimos. Ficou um silêncio total. - Porque não quis ir com ele?

- Porque eu fiz uma besteira, ok? Estou envergonhada e mesmo que eu esteja envergonhada de achar que algo que não é real pudesse ser fosse vergonhoso também, algo bem real que eu fiz foi bem pior e muito mais vergonhoso - Falei rápido.

- Tá, deixa eu ver se eu entendi. Você está envergonhada por ter achado que o que viu fosse real e ter basicamente me acusado, beleza, mas o que fez com ele que te envergonhou e foi bem pior?

- Eu beijei ele.

- Sério?! Que legal! Tipo, agora foi real né? Você sabe o que sente por ele agora ou não?

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora