Já era tarde da noite quando os olhos de Hermione se abriram. Ela estava entrelaçada com Draco na cama. A luz da lua entrava pelas cortinas, iluminando sua figura pálida e perfeita. Com o corpo dele voltado para o dela, ela podia sentir o calor irradiando de seu peito nu.
A mão de Draco agarrou o amuleto verde que estava pendurado em seu pescoço. Seus olhos eram da cor de nuvens de tempestade enquanto ele parecia estar perdido em pensamentos.
— O que é? — Hermione sussurrou. — O que você queria me mostrar?
Os olhos de Draco estavam fixos nela agora.
— É mais algo para você descobrir. Eu nunca poderia... — Suas sobrancelhas franziram enquanto suas palavras sumiam; ele parecia estar lutando internamente.
— Está tudo bem — Hermione o tranquilizou.
— Você tem que prometer,— ele continuou hesitante, —Você tem que me prometer que não fará nada precipitado. Você não deve ir até Potter. Não importa o que aconteça, vamos juntos ao Ministério.
— Sim — Hermione respondeu, imaginando que tipo de segredo ele ou a velha magia tinham. — Eu prometo.
— E — Draco continuou, — não importa o que seja revelado, eu não quero saber os detalhes disso. Também não quero forçá-la a isso. Pode ser doloroso.
Hermione podia sentir seu coração batendo forte. Draco estava se abrindo com ela, confiando nela. Ela sabia que isso estava relacionado aos assassinatos do Ministério. Apesar de qualquer lógica que sua mente operasse, ela precisaria obedecer aos desejos dele.
— Ok — Hermione respondeu calmamente. — Eu quero saber. Você pode confiar em mim.
Draco assentiu. Sentando-se na cama, ele jogou as roupas para Hermione e começou a se vestir, vestindo a boxer e a calça.
— O amuleto — ele começou, alcançando o pescoço de Hermione para soltar a corrente de prata, — você vai precisar dele. E isto. — Draco colocou a varinha de Abraxas na palma da mão dela.
Ele se levantou da cama e foi até a mesa dela para pegar o Livro da Sabedoria Eterna.
— E isto.
— Tenho certeza que você já adivinhou, mas há um encantamento colocado no colar — Draco explicou. — Velha magia familiar protetora. Funciona como uma penseira. Mostrará uma memória muito importante. Algo que o amuleto quer que você saiba. Mas, como aviso, vai parecer real.
Seus olhos se arregalaram com a realização. O colar pertencia a Narcissa. Hermione entendeu imediatamente porque Draco não queria ver ou saber os detalhes desta memória.
— Este feitiço — Draco continuou, folheando o livro, — irá desbloqueá-lo. — Ele apontou para um encantamento dentro do Livro. — Você tem que usar a varinha e ser da família para que funcione. — Seus olhos desceram para sua pequena barriga grávida. — Você está carregando meu herdeiro. Se você entrou no cofre, funcionará para você. — Ele se inclinou para dar um beijo em sua testa.
Preparando-se, Hermione segurou o amuleto em uma mão e a varinha de Abraxas na outra. Ela olhou para a página brilhante do livro de rituais.
— Maxime Memoriam Revelare — ela recitou calmamente, apontando a varinha para o colar.
Um flash brilhante de prata foi emitido da varinha. De repente, Hermione sentiu como se seu espírito estivesse sendo retirado de seu corpo e se fundindo na luz brilhante. Fisicamente, seu corpo ainda estava no dormitório, mas toda a sua consciência havia sido transportada para outra pessoa e lugar, para o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartlines and Bloodlines | Dramione
FanfictionCinco meses após Harry Potter derrotar Lorde Voldemort, o novo Ministério da Magia está processando os Comensais da Morte em toda a sua extensão, na esperança de erradicar a supremacia do sangue puro da sociedade. Ao retornar como monitora-chefe de...