27 | Expectativas e Exceções

410 39 5
                                    

Proteção.

Embora a ideia do bebê de alguma forma protegendo os dois parecesse uma teoria ridícula e de longo alcance, Hermione não pôde deixar de pensar no último ritual, Amor em Aeternum. Ela se lembrou do frio intenso da Floresta Proibida no inverno, dos pinheiros brilhando com a neve enquanto ela e Draco estavam no meio da clareira. Ela ainda podia ver aquele leve sorriso nos lábios dele e a maneira como seus olhos brilhavam de desejo enquanto examinavam seu corpo, a conversa gravada em sua mente:

"O que estamos fazendo?"

"O que fazemos de melhor, Granger... nada jamais ficará entre nós... isso nos protegerá de qualquer perigo que esteja por vir."

Fazia sentido que tudo estivesse conectado, a Magia do Sangue, o bebê e a devoção inquebrável que os levava a tais extremos para garantir que sempre estariam juntos.

A curandeira Meliora provavelmente não sabia sobre os rituais exatos. Ela não conseguia avaliar as consequências daquela antiga magia familiar, mas sabia o suficiente sobre gravidezes mágicas para que o que ocorrera não fosse necessariamente motivo de alarme. Pelo menos foi isso que Hermione disse a si mesma. Uma pequena parte dela ainda estava cética; ela sabia que sua próxima visita a Draco poderia ser dolorosa. Ela não conseguia ver como estar sem magia e como o apagamento de suas memórias poderia beneficiar qualquer um deles. Talvez a Curandeira estivesse apenas tentando acalmá-la para que ela não colocasse em risco a saúde do bebê.

— Entendo — Hermione disse depois de alguns momentos de silêncio. Ela estudou frascos de poções em suas mãos, perguntando-se sobre seus diferentes propósitos. — Para ser sincera, não entendo.

— Tudo bem, querida — Meliora respondeu, sua voz suave com simpatia. — Você vai, com o tempo. Antes de ir, há mais algumas coisas que gostaria de discutir com você neste último mês, antes que o bebê chegue. Eu lhe dei algumas poções para gravidez; uma é uma poção diária de saúde e as outras são para qualquer desconforto que você possa estar sentindo. Também podemos discutir um plano para o dia do nascimento...

Hermione balançou a cabeça, concordando e parando para fazer perguntas de vez em quando enquanto a Curandeira Meliora dava uma visão geral do que esperar nas próximas semanas.

Pelo que ela entendeu, o bebê ainda estava dentro do prazo para chegar no dia 26 de agosto. Com o julgamento de Draco acontecendo apenas alguns dias antes, Hermione não podia arriscar fazer nada que pudesse levá-la a um turbilhão emocional ou físico; ela precisava manter a calma, precisava descansar e ter calma para que seu testemunho pudesse ser apresentado no julgamento dele.

— Obrigada — Hermione respondeu, assim que Meliora se dirigiu para a porta. — Eu realmente aprecio você ter cuidado tão bem de mim todos esses meses. E vou ter em mente... tudo o que você me disse hoje.

Meliora sorriu graciosamente.

— É o meu trabalho. Estou apenas fazendo o meu melhor para tranquilizá-la. Ajudei muitas bruxas ao longo dos anos, participei de incontáveis ​​nascimentos mágicos. Eu sei que há muitas emoções dominando você agora. Mas tenha fé, senhorita Granger... saiba que tudo vai dar certo a favor de sua família. Bom dia!

Hermione pôde ouvir um estalo sutil de aparição quando a Curandeira desaparatou do lado de fora do corredor.

Sua família.

Seu coração se apertou ao lembrar de um plano distante, no qual Draco a convidaria para sua mansão e eles criariam seu filho juntos. Mesmo que eles não tivessem conversado muito sobre isso, foi algo compreendido, um tipo silencioso de acordo mútuo de que seus dias de solidão já haviam passado há muito tempo. Eles navegariam juntos pela novidade da paternidade.

Heartlines and Bloodlines | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora