33 | Tutela Contra Alum

312 29 0
                                    

— Eu sou sua — ela sussurrou. — Eu serei sua esposa. Para sempre. Eu te amo, Draco.

Assim que ela disse as palavras, um anel apareceu em seu dedo. Hermione sentiu o peso primeiro, depois olhou para baixo e viu um diamante tão brilhante que brilhava no escuro, as pontas afiadas da joia refletindo as luzes noturnas penduradas no jardim. Era um desenho vitoriano, um lindo diamante oval cercado por quatro pontas de garra dupla com um cacho de diamantes marquise em cada lado.

Ela não teve tempo de estudar por muito tempo porque Draco a puxou para seus braços. Ele a estava beijando como se não houvesse ninguém por perto. Suas mãos encontraram o caminho pelas ondas soltas e selvagens de seu cabelo; ela podia sentir não apenas a promessa na forma como os lábios dele se moviam contra os dela, mas o desespero na forma como o corpo dele cobria o dela, como se ele quisesse reivindicá-la como sua para todo o sempre.

Era exatamente o que ela queria.

Hermione o beijou de volta com a mesma energia. Havia uma força motriz dentro dela que sabia que cada toque, cada centelha de seus lábios entrelaçados ou mãos exploradoras era como um pequeno ritual, um precursor da união e de muitos anos de felicidade que existiram antes deles.

— Parabéns!

— Deveríamos ir agora?

— Guarde para o casamento.

Hermione quebrou o beijo com um sorriso crescente. Embora os olhos de Draco fossem intensos e focados exclusivamente nela, ela não pôde deixar de rir das reações de seus amigos, que ela presumiu terem sido informados sobre o motivo da reunião daquela noite.

Apertando a mão sobre a dele, Hermione deu um leve aperto no pulso de Draco enquanto se virava para se dirigir ao grupo à sua frente.

— Quero agradecer a todos vocês por estarem aqui — ela começou, dando um aceno de cabeça para Draco. — Significa muito para nós ter sua amizade. Houve momentos, como todos sabem, em que estávamos e nos sentíamos incrivelmente sozinhos. Saber que vocês nos apoiam, ver que Scorpius tem outras pessoas que o amam... bem, isso faz meu coração ficar mais leve do que nunca.

Houve vários barulhos de copos seguidos de vivas e aplausos.

— Na verdade, o ano passado me ensinou muito — Hermione continuou. — Existem tão poucas pessoas em quem você pode confiar em um mundo onde a maneira mais fácil de progredir é machucando e prejudicando os outros. A guerra pode ter terminado, mas a divisão sempre existirá. É mais importante do que nunca cercar-se apenas das pessoas que importam, que amam você como você é, incondicionalmente.

Ela sentiu a carícia da mão de Draco.

— E vocês, meus amigos, são esse tipo de pessoa. Obrigado por não apenas estar aqui esta noite, mas obrigado por serem os bons em nossas vidas, aqueles que ficaram ao nosso lado no escuro.

Outra rodada de brindes foi feita e antes que Hermione percebesse, ela estava dando um abraço de despedida em seus amigos.

— Não sei se verei você antes do casamento — Harry estava dizendo, coçando a cabeça enquanto provavelmente ponderava sobre uma suposta linha do tempo. — Espero poder conseguir.

— Está tudo bem — Hermione respondeu, agarrando seus antebraços. — Simplesmente aproveite suas viagens. Ainda não temos uma data.

— Uh, Hermione — Theo interrompeu, levantando uma sobrancelha para ela. — Você vai querer realizar o casamento em breve, imagino.

Hermione sorriu timidamente.

— Por que é que?

— Você sabe. A menos que você não se importe em compartilhar os holofotes com o futuro irmão de Scorpius.

Heartlines and Bloodlines | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora