— Você conseguiu — a voz de Malfoy sussurrou suavemente em seu ouvido. Gotas de suor escorriam por sua testa. Seus dedos acariciavam seu cabelo úmido. — Conseguimos.
Hermione devia ter saído há apenas alguns minutos. Suas pálpebras se abriram. A cabeça dela estava apoiada no peito de Malfoy enquanto ele a segurava em um abraço apertado. Com seu canto de visão, ela podia ver que Ron ainda estava deitado no chão. Sua respiração estava difícil e ele segurava a testa com a mão; seu rosto estava começando a inchar.
Um pânico tomou conta de Hermione quando ela se lembrou.
— Escritório de McGonagall. Eles estarão nos procurando. Nós precisamos ir!
Ela se levantou instável, puxando Malfoy junto com ela. Havia sangue respingado em seu colarinho branco e uma marca vermelha em seu queixo, onde Ron havia revidado.
— Scourgify... Episkey — ela lançou os feitiços para limpar e curar seu ferimento. Hermione estava sentindo uma dor sob a pele. Era como se o sangue em suas veias tivesse sido eletrificado durante o Feitiço da Memória. Agora, ela só sentia dor junto com uma fraca pulsação de magia enquanto tentava o seu melhor para fazer Malfoy parecer apresentável para o interrogatório.
Hermione olhou para Ron e apontou sua varinha.
— Não — Malfoy rosnou, afastando o braço dela. — Não se atreva.
— Malfoy — ela disse, exasperada. — Eu tenho que fazer. Não podemos deixar ninguém vê-lo assim. É para o seu próprio bem.
— Eu não me importo — o aperto de Malfoy era firme em seu pulso. — Você já fez o suficiente.
Hermione assentiu. Ela tinha quase certeza de que não tinha energia para lançar mais nenhum feitiço; sua própria cabeça latejava e não havia sentido em discutir com Malfoy.
Ron gemeu e tentou se sentar. Mas sua cabeça devia estar pesada e ele estava deitado no chão novamente.
— Porra — Malfoy resmungou. Ele se abaixou e passou um braço por baixo de Ron e o levantou. Ele o empurrou em direção à porta. Ron ainda estava dobrado, tentando recuperar o equilíbrio.
Malfoy suspirou enquanto caminhava até a porta, abrindo-a. Ele agarrou Ron pelo ombro.
— Se você aparecer no escritório de McGonagall com um único hematoma no rosto, eu farei isso de novo. Mas, da próxima vez, você desejará ter uma aparência tão boa. Está entendendo? — Malfoy ameaçou, sua voz mortal.
— Mhm — Ron gaguejou horrorizado, como se estivesse apenas se lembrando dos comentários desagradáveis que levaram ao incidente. Seu cérebro provavelmente estava trabalhando horas extras, tentando juntar as peças dessa nova ordem de eventos; a realidade pela qual ele sempre foi o culpado. Ron balançou a cabeça em dor e confusão, talvez agora relembrando a memória do momento muito particular entre Hermione e Malfoy.
— Dê o fora — Malfoy ordenou. Ele deu um último empurrão em Ron e bateu a porta. Ainda havia um ar de raiva nele, logo abaixo da superfície; Hermione podia sentir os restos de sua magia negra voltando para dentro dela. Ela esperava que ele pudesse conter seu temperamento durante a reunião.
Ela sentou-se na beira da cama, desejando poder rastejar para baixo das cobertas. Mas ela decidiu fechar os olhos momentaneamente, sabendo que seu comportamento precisaria ser calmo. Ela fez todos os esforços para lançar o Feitiço da Memória para parar Ron e proteger Malfoy... para se proteger. Seria tudo em vão se ela baixasse a guarda agora.
Hermione sentiu o movimento suave do polegar de Malfoy em seu pescoço. Ela olhou para cima e viu seus olhos cinza-claros observando-a com preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartlines and Bloodlines | Dramione
FanfictionCinco meses após Harry Potter derrotar Lorde Voldemort, o novo Ministério da Magia está processando os Comensais da Morte em toda a sua extensão, na esperança de erradicar a supremacia do sangue puro da sociedade. Ao retornar como monitora-chefe de...