13 | Cor Unum Nexum

957 96 25
                                    

Era quase meia-noite quando Hermione estava sentada sob as cobertas lendo O Livro da Sabedoria Eterna pela faísca de sua varinha. A luz refletia em suas páginas douradas e pontilhava seu rosto enquanto seus olhos examinavam os vários feitiços.

Até onde ela sabia, o Ritual de Sangue inicial permitiu que eles criassem uma magia conjunta, que surgiu como resultado de seus núcleos mágicos combinados. Se eles compartilhavam ou não o mesmo sangue e, por extensão, se ela poderia ou não ser reconhecida como tendo sangue Malfoy para entrar no cofre de Gringotts, restava saber.

Hermione supôs que seria um grave erro tentar enganar os Goblins. Se por algum motivo ela não conseguisse acessar o cofre dele, duvidava que a deixassem voltar e tentar novamente. Se eles não decidissem aplicar sua própria punição severa, ela provavelmente acabaria tendo problemas com o Ministério e isso seria algo que nenhum deles poderia arriscar.

No entanto, parecia que ao realizar um ritual de conexão, eles se encontrariam ligados através de seus corpos físicos pelo sangue, além do apego mais espiritual e mágico que já estabeleceram.

Fazia sentido que Malfoy tivesse sugerido isso.

É claro que o método mais óbvio para unificar dois corpos era através de rituais que envolviam sexo. Hermione podia sentir sua frequência cardíaca aumentar enquanto ela folheava os diferentes títulos e descrições. Só pelas fotos ela podia ver que havia várias posições, a maioria com menor envolvimento de sangue.

No fundo de seu estômago, ela podia sentir um músculo se contrair enquanto seus olhos focavam na imagem de uma mulher montada em um bruxo. A cabeça da mulher foi jogada para trás em êxtase enquanto as mãos do homem agarravam seus seios. Ao lado deles havia duas taças de prata.

Hermione estremeceu. Se ela pudesse evitar, ela queria evitar um ritual que envolvesse beber sangue. Ela nunca mais queria se afogar novamente; o afundamento sem fim em um oceano sem fundo de desespero. Ela nunca desejou a morte até aquele momento.

Malfoy insistiu pelo menos duas vezes para que ela selecionasse um ritual com o qual se sentisse confortável. Ele sempre deixou claro que queria que a Magia do Sangue fosse uma decisão dela.

Havia alguns rituais que não exigiam sexo; no entanto, eles incluíam muito sangue. Por exemplo, Uno Animo et Corde. A partir dos diagramas, parecia que ambos precisariam fazer cortes nos braços e nas pernas a cada 15 centímetros ou mais. O sangue de cada abertura deveria ser adicionado a um copo onde eles beberiam. Outro ritual, Sanguis Terebrare, envolvia fazer uma incisão direta sobre o coração. O coração precisaria ser perfurado até que parasse de bater e a magia o trouxesse de volta.

Portanto, embora fosse possível realizar um ato de conexão não sexual, simplesmente não parecia tão atraente.

O aperto na parte inferior de seu abdômen aumentou quando ela substituiu Malfoy e ela mesma como o casal nos desenhos do ritual sexual. Ela já havia perguntado isso a ele certa manhã, durante o café da manhã, e ele não se opôs.

Draco Malfoy faria sexo com ela de boa vontade.

Um calor tomou conta das bochechas de Hermione enquanto ela imaginava como seria. Ela já estava seminua na frente dele; ela ainda conseguia se lembrar da pele lisa de seu peito musculoso enquanto se recuperava do último ritual. Ela imaginou seu olhar intenso e a maneira como seu cabelo platinado poderia grudar na testa com o suor enquanto seus corpos se chocavam.

Mesmo pensando em seus sonhos ilícitos com ele, ela supôs que havia uma fascinação oculta. Ela havia reprimido isso, então sonhou com ele; ele era tecnicamente o último bruxo com quem ela deveria estar. Malfoy era um ex-Comensal da Morte, puro-sangue vaidoso e seu antigo algoz.

Heartlines and Bloodlines | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora