Cap. 26 💙

7.4K 744 54
                                    

   

💙 ( Guilherme ) 💙

 

Nossa como é bom falar o que pensa, eu tô leve. Consegui ela para mim. Agora só tenho que ir com calma, no tempo dela.

Quero ser o mais romântico dos homens, só para satisfazer seus sonhos. Ela deve ser toda princesinha, e querer tudo romântico igual contos de fadas. Então eu serei assim, o príncipe que toda mulher quer ter.

Eu tomo uma banho, e como não tenho roupa aqui, durmo sem nada mesmo, amanhã eu acordo cedo e ela nem vai saber que dormi assim. Da outra vez ela se assustou com o meu brother aqui, então é melhor manter ele guardado.

Eu deitei, fechei os olhos mais não dormi, não tinha sono. Fiquei quieto na cama, e como aqui não tem ar condicionado, fico com calor, e tiro a coberta deixando só o brinquedo tampado.

Estava quase pegando no sono, quando escutei a porta sendo aberta, sei que é Cerejinha. Não abro os olhos, ela entra e fecha a porta, suspira e vem até a cama. Será que não percebeu que estou sem roupa?  Acho que não. Não está tão escuro nem tão claro.  Pensei em falar algo, mais não consegui, fiquei quieto para vê o que ela queria aqui no sapatinho assim, bem caladinha. Ela senta na cama e sinto seu cheiro gostoso.

- Guilherme! Está dormindo? Como não respondo, ela coloca a mão no meu braço e sinto o colchão afundar, ela se deita ao meu lado. – Vou ficar aqui com você, quero sentir seu cheiro! Ela sussurra e eu dou um leve sorriso. Vamos vê o que ela faz agora!  Eu me mexo e ela fica paradinha, coloco meu braço em sua barriga e puxo ela para perto de mim. Encaixando sua lateral ao meu corpo, coberto apenas pela coberta. – Meu Deus ele tá pelado? Ela continua sussurrando e posso sentir ela se mexendo. Ela se ajeita vagarosamente e fica quietinha. Depois de um tempo, sinto ela relaxada, parece que dormiu e eu me permito abri os olhos e consigo vê seus traços. É tão linda, espero conseguir conquistar seu coração. O que me surpreendeu foi ela não fugir quando percebeu minha falta de roupa. Cerejinha, gostosa, como eu quero te provar. Pego no sono sentindo seu perfume e calor.

Que gostoso sentir essa bunda encaixada na minha pélvis , não, espera!

Abro os olhos e estamos dormindo de conchinha, ela tá com a bunda empinada para meu lado. E agora com a claridade posso vê seu pijama fininho com short curtinho, ai papai! Calma aí amigão, fica na sua.

Respiro fundo, e não adianta nada, pois seu cheiro de cereja me invadi, e para piorar ela se mexe, encostando a bunda em meu pau. Cacete!! Ai o soldado bate continência né. Eu tento levantar mais ela esta segurando minha mão enquanto dorme profundamente. Tento mais uma vez, e ela resmunga.

- Fica quieto Bento! Porra, levanto na hora puto da vida. Ela acorda assustada e me olha, eu cruzo os braços.

- Dorme agarrada com Bento? Ela me olha sem entender nada e seus olhos vão descendo até chegar no meu pau que não ficou satisfeito com o nome citado por ela. – Dorme agarrada com Bento Micaella? Ele então tira os olhos do meu amigão, e olha nos meus olhos. E não me engano ao perceber os seus com desejo. Ela gostou do que viu.

- Você pode colocar essa bermuda? E eu não durmo agarrada com Bento, ele só dorme na cama comigo às vezes e ele se mexe muito. Olho para ela com cara emburrada. E sem querer me veio a história de Bruna com o irmão na mente. Pego minhas roupas e me visto rapidamente.  – Você vai embora? Desculpa Guilherme, entre nós dois não existe nada além de amizade e irmandade.

 

- Foi isso que Bruna me disse quando me apresentou o tal. Foi a única coisa que consegui dizer.

- Sinto muito! Mas não sou ela, e se não consegue confiar em mim! Não vale a pena e você pode ir e não voltar mais. Bento É Só Meu Amigo! E se em todo problema, você sair nervoso sem me deixar explicar. Essa relação não tem futuro! Ela levanta da cama magoada, e sai do quarto. Eu não sei o que pensar, o que ela diz, sai com tanta verdade. Mas tenho medo. Ciúmes, será que eu devo dá um voto de confiança?

Pego minha chave do carro, e saio do quarto, e ao passar pelo dela, escuto sua voz de choro.

- Não Bento! Está tudo bem sim... Não tô chorando... Tá sim! - É... Ele já foi... Sim, mais não vai para frente. Não tem confiança. Eu também não tenho em mim mesma, sabe que não seria mulher suficiente para ele... mentira, é mulher até demais para um burro como eu. - Para Bento, não seja mentiroso, ele é demais para mim... Queria entrar lá e dizer que não sou nada. -... Não estou me menosprezando! Acontece que se nem eu me vejo como você descreve, como os outros vão vê? Bento eu vou comer alguma coisa depois do banho, tô com fome, vou desligar. Obrigada por ligar irmão, te amo! Ela para de falar e depois fala mais animada. – Como assim te chamou para sair? Que legal Ben, vai desencalhar! Qual nome? Patrícia, hum bonito... Tá bom, tchau.  

Ela deseja um bom trabalho há ele, e escuto ela batendo uma porta deve ser a do banheiro. Que idiota eu sou, ela tem razão. Tenho que ter confiança nela, pois ela não é Bruna.

Desço e vou para cozinha, prepara seu café da manhã, como não acho pó de café, faço um desses chás que tem aqui. Nota mental; Ela gosta de chá! Tem pão, morango geleia e abacate, pego tudo e ovos. Faço tudo bem rápido, anos de prática.

Arrumo numa bandeja junto com seu chá, e levo para o quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo numa bandeja junto com seu chá, e levo para o quarto dela. Abro a porta sem chamar e na hora me estapeio por isso, pois ela está só com peças íntimas na frente do espelho. E quando me vê se assusta e cobre o corpo com a toalha que estava ali perto.

- Quer me matar do coração? Meu Deus, eu pensei que tinha ido embora! Ela fala indo até o guarda-roupa e pegando qualquer coisa lá, que eu nem prestei atenção, ela vai para o banheiro e foca lá por dois segundos. – Vai ficar parado aí Guilherme? Fez meu café! Ela vem até mim, pega o café e senta na cama.

- Por que você não gosta do seu corpo? Ele é lindo! Falo quando saio do mundo da lua. Certeza que não quero ficar longe dela. – Não faça essa cara! Você precisa se amar, se não o fizer, como vai amar teu próximo?

 

- Eu... ela pensa e olha para o seu café da manhã. – Resolveu confiar em minha palavra? Isso, muda de assunto Cerejinha.

Votem meus amores!

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora