Cap. 35 💙

7K 662 146
                                    

- Surpresa para mim? Mas eu nem comprei nada para você, é algum dia especial, perdão por esquecer, ando tão cheio de trabalho Cerejinha! Ele murmura com os olhos cansados.

- Não esqueceu nada! E você já tem algo para mim. Sorri maliciosa, ele entendeu e sorri também. – Promete não rir?

 

- Eu jamais vou ri de algo que você fizer para mim cereja! Ele me beija novamente me deixando sem fôlego e com mais certeza de que eu quero ele Hoje!  - Vai lá! Ele cheira meu pescoço e eu vou toda boba. Tomo outro banho só para ficar limpinha né amores.

Passo meu hidratante, e coloca a lingerie preta, e todo o resto, espero não parecer patética nessa roupa. Sai pra lá insegurança, hoje é minha noite. E já esperei demais!

- Você consegue, é linda tá vendo? Vai lá e pega seu homem de jeito, da um nocaute nele garota! Falo para mim mesma no espelho e vou descendo de vagar, do meio da escada já vejo ele deitado em meu sofa, quando chego mais perto esta de olhos fechados. Penso que ele já estava dormindo. Mas ele fala ainda sem abrir os olhos.

- Doce Cerejinha minha! Está mais cheirosa. Posso te olhar? Ele senta sem abrir, coloca as mãos nas coxas e sorri.

- Pode olhar, mais não ri! Ele abre e já de cara percebo seu olhar de desejo. Os olhos até parece mudar sei lá!

 

 

 

  💙 ( Guilherme ) 💙

 

- Você está linda minha Cerejinha! Isso é para mim?

 

- Sim! Eu quero fazer algo diferente Hoje Guilherme! Seu modo de falar me deixou excitado. Cacete, ela tá muito gostosa nesse roupa, fantasia, nem sei. Só sei que tô duro e apaixonado. E principalmente feliz por ela confiar nela mesma. – Eu amo você! É a primeira vez que ela diz! E eu amei ouvir, eu sempre venho falando durante esses dias. Eu amo mesmo, não tem mais volta!

- E eu amo você ainda mais minha linda cerejinha cheirosa. Pego em sua cintura e puxo para mim, fazendo ela sentar em meu colo. Beijo seu pescoço cheirando o mesmo e vou para seu ponto fraco, bem pertinho da orelha quando beijo ali atrás, sinto ela se derreter e se entregar mais para mim.

Eu estou planejando uma noite especial, romântica! Com tudo que ela merece, se  que ela já está preparada, já deixou bem claro. Eu até fiquei tipo, nossa Cerejinha não é tão tímida. Mas é bom que ela não seja, não quando está a sós comigo, quero sempre que se sinta bem e se solte. Por isso, sempre deixo ela brincar e descobrir tudo sozinha, só vou indicando.

Ela sai do meu colo e começa tirar a roupa bem lentamente, me deixando aflito e curioso para saber o que ela quer tentar dessa vez. Ela tira a camisola, que bom que tranquei todas as portas e janelas.  

- Tire sua roupa delícia! Ela falando desse jeito tá me deixando na beira. Eu como bom cachorrinho obediente, faço bem rápido.  Ao contrário dela, que parece sentir prazer em vê meu desespero. Não me canso de olhar ela, o seu corpo é tão delicioso. Ela tira a camisola me revelando calcinha e sutiã preto de renda, coisa que eu adoro. – Quer que eu tire para você? Ela pergunta com carinha de anjo, como pode ser tão perfeita?  

- Com certeza Cerejinha! Tá tão gostosa. Ela tira a calcinha e joga no meu rosto, cheiro fechando os olhos, e quando os abro, encontro ela com o sutiã no dedo que também joga para mim, ficando completamente nua em minha frente! Aí não, poxa Cerejinha. – Não, você não fez isso? Porra, cadê meus lindinhos? Não olha isso, tá vermelha, você sentiu dor, se machucou? Cerejinha não precisava, poxa! Faço drama mesmo, eu gostava deles, gostava de sentir!

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora