Este capítulo já estava pronto, então vim publicar ele para vocês, perdoem a minha falta de vontade em escrever, tô tentando voltar aos poucos. Tenham paciência!
Leiam meus outros livros, que um dia esse vai ganhar o final dele!
😌😘
- Eu não acredito Guilherme! Eu choro ao perceber quem é e do que se trata.
__
💙 Guilherme 💙
Eu planejei tudo nos mínimos detalhes, e em nenhum momento eu pensei que ela poderia não aceitar.
Micaella é tão doce, arrumar tudo foi mole. Bento ficou com Miranda, Felipe cuidando do processo, e Queiroz de olho em Gael.
Aluguel uma ilha antes da nossa primeira vez, mais não dei tempo de falar sobre ela, e depois a morte de vovó eu não tive cabeça para pensar nisso. Mas agora é a hora, eu não quero mais dicar longe dela, não quero correr o risco dela voltar para sua antiga casa.
Então pedi ela em casamento, e minha cerejinha linda aceitou, então coloquei todo o restante do plano em ação. E hoje estamos aqui nesse fim de tarde na frente de um juiz de paz amigo de meu pai e avós. Para me tornar um homem casado, e muito bem casado com a mulher que eu amo.
Ela chorou quando percebeu do que se tratava tudo aquilo. Mas logo me olhou e se jogou em meus braços.
- Podemos começar? O Juiz Abrão pergunta nos tirando do nosso mundinho de amor.
- Eu não acredito que você planejou tudo isso! E se eu não aceitasse Gui?
- Não queria pensar nessa opção. E se caso não quiser, não é obrigada não tá! Pode falar que cancelo tudo e só ficamos curtindo a noite! Ela me olha nos olhos, e vejo seu sorriso se alargando.
- É o melhor dia da minha vida! Nunca vou me esquecer que o meu amor planejou um fim de semana romântico e no final de tudo, nos casamos! Vamos seu Juíz case a gente. Ela fala toda empolgada e rindo, então o Juíz Abrão começa toda a fala.
- Eu te amo tanto minha vida! Falo quando ele pede para assinarmos.
- E eu amo você meu fera! Ela ri e assina.
- ... Eu os declaro marido e mulher, pode beijar sua esposa! Eu seguro seu rosto e beijo sua boca. Um beijo apaixonado, cheio de amor. - Maldonado, que você seja feliz, seu pai e avós com certeza estão muito felizes! Ele fala quando paramos o beijo. Ele pega sua coisas e vai embora, tem uma lancha o esperando.
- Casados senhor Maldonado!
- Casados senhora Maldonado!
Nós rimos e nos beijamos mais uma vez, dessa vez foi mais intenso. Mas nossa noite não vai ser aqui, então paro o beijo.
- Tenho um lugar especial para nossa primeira noite de Casados cerejinha! Levo ela para o lugar que arrumei junto com dois funcionários que vieram me ajudar, eles já foram, não quero ninguém por perto para nós vê. Ou ficar olhando minha mulher nua.
Eu fiz questão de não trazer biquínis ou maiôs. Eu queria ela nua para apreciar seu corpo perfeito!
- Amor, meu Deus. Que coisa mais linda! Você é um verdadeiro romântico heim marido! Ela sorri encantada e pula em meu colo. Termino de chegar até a cama que colocamos ali, e deito ela na mesma.
- Sou romântico para você, sou tudo que minha esposa quiser que eu seja Cerejinha. Eu tiro seu vestido, e velo sua lingerie branca que eu mesmo escolhi. Ela está perfeita completamente. – Toda linda! Vou te amar até o dia clarear. Falo e beijo seu corpo que eu tanto amo e sinto tesão. Tudo nela me deixa atento e de pau duro.
- Me ame, me faça sua quantas vezes quiser! E com isso eu faço a festa. Amo cada pedacinho dela, beijo e dou chupões em seu pescoço. Sugo seus seios e a faço gozar em meus dedos, e depois em minha boca.
- Deixa eu te dar prazer hoje?
- Meu prazer é sentir seu gosto, é vê você tremer ao meu toque. Falo e vou deixando beijos por todo seu rostinho vermelhinho.
- Mas eu quero! Deita e fica quietinho senhor Maldonado. Ela manda ficando séria e eu obedeço com prazer apreciando seu jeito que ficou sex de repente! – Vou fazer tudo que eu quero e você não vai me tocar até eu terminar. Se me tocar, volto para casa sem deixar você me comer! Droga, isso tá ficando bom, mais vou ter que me controlar para não tocar nela. – Entendeu fera?
- Entendi sim minha bela! Ela então começa beijando meu tornozelo e vem subindo bem de vagar, sempre me olhando. Tá fazendo tudo com calma e com olhar que não tinha visto antes. Ela tá muito mais sex que antes, já era, mais agora tá me deixando louco com esse olhar de mulher que sabe o que quer!
Micaella tira minha cueca bem lentamente e vai passando as mãos pelo caminho. Seu toque vai arrepiando cada parte do meu corpo! Ela tira tudo e volta beijando minhas pernas.
- Vira, eu quero retribuir a mordida! Olho para ela sem entender, mais logo lembro da mordida no bumbum que dei nela. Eu não vira e ela me olha em desafio. – Aprendi que os direitos são iguais, e você mesmo disse que vai fazer minhas vontades. Então é isso! Vira! Ela fala sem medo, sem excitar e continua me olhando, então resolvi virar logo.
- Quem é você e o que fez com a minha Cerejinha? Então ela dá um beijo na minha bunda e logo depois uma mordida. Não doeu muito, foi até gostosinho. Não tenho problemas em deixar ela se descobrir e me usar. Tudo que for para deixar ela feliz eu faço!
- Que chocolate mais gostoso eu tenho só para mim! Ela fala e me vira deixando um beijo na cabecinha do meu pau. Depois vem para meus mamilos com beijos e chupões, o que me deixa babando por ela e seus toques. – Agora sua Cerejinha vai chupar um picolé de chocolate. Fala e vai descendo em direção ao meu pênis. Ela dá um beijo e assopra, logo em seguida me olha e coloca ele na boca, chupa e suga.
- Cerejinha, assim eu não vou aguentar muito tempo! Falo já meio aéreo, ela tá numa sugada tão forte e intensa, essa boquinha tá tão gostosa e quente que eu já não consigo mais me controlar! – Mulher, eu .. ohhh pai! Eu gozo em sua boca e vejo ela engolindo tudo. Depois me dá um sorriso safado e vem beijando minha barriga e peito, logo depois me beija na boca de forma possessiva.
- Você me transforma em outra mulher!
- Que bom que só eu tenho o privilégio de vê e sentir essa mulher! Falo e viro ela há colocando de quatro. – Agora vou me afundar na minha esposa. Nessa bocetinha apertada, quente e vermelhinha. Então eu como ela ao meu modo, bruto, duro e com vontade. Minha Cerejinha agora é minha no papel também.
Depois de fazer ela gozar, nós nos amamos e brincamos de todas as formas e posições. Minha ruiva é fogosa e eu amo isso nela. É perfeita para mim, feita sob medida para me fazer feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Roman d'amour🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...