❤️ ( Micaella ) ❤️
1 semana depois! 😏
Bom, uma semana que estou namorando com Guilherme, e está tudo indo bem. Ele não me deixa mais de 3 horas sem comer, há cada 3 horas ele me liga perguntando se eu comi ou bebi água. Estou me sentindo tão feliz, que até me sinto mais segura. É verdade que o amor nos torna mais fortes. Tenho minhas inseguranças ainda, não dá para mudar de uma hora para outra, mais já andei pesquisando e participando de grupos de mulheres GG. E é cada relato que escutei lá. Eu tô amando. Final de semana tem um evento de mulheres fora dos padrões. Miranda e Eu vamos.
Vó Juana me pediu para trabalhar com ela, cuidando do seu jardim. Eu estou meio com pé atrás, vou ficar mais tempo na casa deles. Mas também tô vendo que é com ela ou no mercadinho. Por que tá difícil arrumar uma floricultura para trabalhar. E meu dinheiro já esta com os dias contados.
E agora estou indo para lá resolver com ela tudo. Tenho condições. Agora são 07:25 da manhã, e os seguranças já tem minha identificação então entro sem esperar nada. Como a porta está aberta eu entro, mais paro na porta mesmo.
- Deseja alguma coisa senhor Maldonado? Uma das moças pergunta.
- Se eu quisesse eu pedia, mais que mania você tem de ficar perguntando isso! Quando eu quiser qualquer coisa você vai saber, agora volte para a sua função. Ele fala e ela vai quase correndo para cozinha.
- Filho, já pedi para ser mais gentil com os empregos! Sua vó fala com a voz baixa.
- Vó eles são pagos para trabalhar.
- Mas não lhe custa ser gentil! Eu não te ensinei assim. Ela fala, mais vejo que ele não dá importância. Esse lado dele eu ainda não tinha presenciado.
- Vovó, sabe que não sou te ficar de conversinha com empregados! Eu pago em dia e bem, eles só tem que trabalhar! Ele beija sua testa e sobe. Respiro fundo e vou para os fundos, não quero entrar por aqui. Ele não sabe que eu ia vim aqui.
- Olá, bom dia! As duas moças me olham e arregalam os olhos. – Posso ficar aqui?
- Sim senhorita Micaella!
- Pode me chamar de Mica meu anjo! Falo para moça não muito mais velha que eu. Elas sorriem e me oferece algo para comer e eu digo que não.
Ele já me ligou há uma hora atrás, então só espero ele sair.
- Acho que vou trabalhar aqui! No jardim para ser exata.
- Vixi, vai ser empregada do namorado não vai aguen... Desculpe senhorita saiu sem querer! Ela pede envergonhada e eu vejo que esta com medo.
- Não se preocupe, não vou falar nada. Sorri para ela. A essa hora ele já saiu. – Até depois meninas. Vou para sala e encontro vó Juana está mexendo em uns porta retratos. – Bom dia Vó Juana!
- Bom dia menina! Que bom que chegou, venha Sente-se aqui. Eu fui até ela e me sentei ao seu lado. – E então vai aceitar trabalhar aqui no meu jardim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...