Cap. 56 💙

4.1K 426 20
                                    

 

 

 ( Guilherme )

 

Horas Antes!

 

 - Cerejinha, vou te explicar o plano que Felipe teve!

 

- Sim amor, pode falar. Ela está linda com carinha inchada, eu quase desisti desse plano, mais para pegar aquele bosta é preciso isso ou ele vai acabar nos pegando desprevenidos.  E só a ideia dela nas mãos dele me causa arrepios!

- Falamos para Paulo dizer ao Caíque que você vai na casa amanhã de tarde. E assim ele vai para lá seguir com o plano dele.  Mas nós já vamos estar lá, na verdade, Felipe e Bento já estão lá, caso ele chegue antes. Você vai ir com o segurança normalmente, vai entrar e fingir que não sabe de nada. Não vai irritar ele, só vai falar até o ponto em que ele não fique fora de si. Quando o segurança entrar, nós entraremos juntos.

 

- Você vai entregar ele as autoridades?  Como vamos provar que ele tentou me sequestrar?

 

- Não sei se vou, mais se ele se render sem encostar em você, ele sai vivo dessa. Bento está instalando câmeras e micro fones no quarto, vamos filmar tudo. Cerejinha meu amor, se estiver com medo e não quiser fazer isso, tudo bem! Nós pegamos ele de outra forma.  Ela me abraça e me beija logo depois.

- Ainda temos tempo antes de você ir?  Olho para ela sem entender, mais vendo sua carinha de sapeca ficando vermelha sei bem o que ela quer fazer.

- Para te deixar satisfeita sempre terei tempo minha vida! Beijo sua boca e tiro sua camisola fina verde. Ela fica nua e senta em meu colo rebolando. – Está excitada, pronta para mim.

 

- Sem preliminares, só me come forte!  Então faço sua vontade. Coloco meu pau na sua entrada, e entro de uma vez e ela solta um gemido fincando as unhas em minhas costas.

- Ahh que buceta gostosa me ordenhando! Ohhh  gemo ao sentir ela me apertar, me sugando. Meto com mais força sentindo cada vez mais ela me apertar lá dentro. Toco seu clitóris o massageando com uma leve pressão e ela joga a cabeça para trás gemendo e chamando meu nome. Com a mão livre, coloco seu seio na minha boca e chupo com vontade.

- Ai Gui, eu vou gozar, não para, não para!! Então ela goza. Seu rosto vermelho e pós gozo é uma das melhores senas

 Estoco mais mais algumas vezes e gozo também, muito bom sentir minha mulher. Eu não vou me cansar nunca de fazer sexo, amor, rapidinha e o que for com ela.

Seguro em sua bunda, mantendo ela em meu colo, me levanto e caminho para o banheiro . Vou dar um banho nela!

Depois do banho, nós descemos para tomar café com Neném e Gael.

- Irmão, Mica, escuta esse gatinho falando vem!  Mi sorri e ele também. – Fala amorzinho da titia, o que eu te ensinei!

 

- Eu. Amo. Papai e Mamãe! Ele fala devagar apontando para nós dois. Olho para Minha Cereja e ela esta chorando. – Mamãe, chora não! Ele estende as mãos para ela que vai até ele. Deixa beijos por todo seu rostinho e ele solta gargalhadas.

- Meu bebê, mamãe ama você daqui até o céu! Fico com ciúmes e vou até eles.

- E o papai, ninguém ama até o céu?

 

- Ama sim! Gael fala rindo e me abraça do colo da mãe mesmo. É tão bom ter minha família, agora só acabar com aquele verme e tudo estará perfeito.

- Vou sair, Miranda fica com Gael quando Mica sair tá ok? Rita vai te ajudar!

 

- Vai tranquilo irmão, e acaba logo com Isso! Dou um beijo neles e saio, Bento disse que ele ainda não apareceu.

Chego lá e cada um fica num canto escondido. Não demora muito ele chega, olha a casa e sobe, eu estou na sala atrás de uma estante. Felipe no quarto ao lado. Bento disse que tem como se esconder na parte de cima do banheiro, era tipo um esconderijo deles quando pequenos. Lá da acesso aquela parte que tem nas casas que fazem para cobrir e proteger a Lage.

Assim que ele sobe, eu ligo para Micaella poder vir logo, para terminar com isso. Meus nervos estão a flor da pele. Estou que não me aguento de tanto ódio por ele simplesmente achar que ela seria dele algum dia.

Ela chega e me vê , manda um beijo e sobe. Passado o tempo que estipulei para o segurança entrar caso ela não saísse, ele vem e eu subo com ele.

Abro a porta apontando a arma para ele que me olha espantado.

- Você?

 

- Achou mesmo que ia ter minha mulher seu bosta?  Ele me olha com ódio e corre até o banheiro, mais eu atiro em sua pernas. Ele cai no chão gritando de dor.

- Seu maldito! Aquele velho miserável me enganou. Eu vou matar ele, vou matar você Maldonado.

 

- Se sair vivo dessa casa ne Caíque!  Debocho de sua cara, e ele olha para trás de mim.

 

- Como? Como saiu do banheiro?  Olho e vejo minha Cerejinha na porta olhando para seu ferimento!

- Bento, não mandei levar ela daqui? Vai Cerejinha, vai com ele! Falo mais ela não me dá ouvidos.

- Não mata ele. Dê para justiça, por favor, não suje suas mãos! Ela me pede e segura minhas bochechas. Mas antes de conseguir falar, escuto um tiro, e logo depois mais alguns. Droga!!

( Micaella )

 

 Só escuto um tiro e depois mais alguns e meu corpo ser jogado para fora do quarto, eu estava com meus ouvidos doendo, não estava escutando ou entendendo o qie acabou de acontecer. Procurei ferimento em mim, e não tem.

Então olhei para frente vendo Bento no chão, e Felipe ao lado do corpo de Caíque já morto ao que parece, pois está com muito sangue perto. Guilherme está ao lado de Bento ele pega sua cabeça e coloca em seu colo, eu não me movo, não tenho coragem. Meu coração já tá falhando, eu não sinto minhas pernas, tudo fica escuro e eu caio no chão.

Meus olhos estão pesados, meu corpo dói, mais só de lembrar o por que estou me sentindo assim, meu mundo para.

- Bentooooo!!! Abro meus olhos desesperada, querendo levantar e saber onde ele está. Meus Deus ele levou um tiro. Estava caído no chão, sem se mexer. Não ele não!!! Choro me sentindo a pior pessoa do mundo, ele quis sair de lá e eu não deixei, eu quis voltar. É minha culpa.

- Calma minha Cerejinha! Fica calma!

 

- Bento, por favor me diz que ele ta vivo, tá bem! Por Deus fala para mim que não perdi meu irmão! Por favor Guilherme!  Eu choro sem conseguir me conter. A dor em meu peito só aumenta e está me sufocando. Guilherme me abraça e ai que eu choro mais. Não posso ter perdido meu amigo, meu irmão. Deus por que?

Ai meu coração nesse finalzinho, será que o Bento se foi?  💔

Votem, não se esqueçam! 🥺❤️

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora