( Miranda ) 🥰
- Eu posso entrar? É a voz de Bento, fico nervosa.
- Sim! Ele abre a porta e entra. – Oi. Com vergonha mais falo.
- Oi cachinhos! Ele fecha a porta e vem até mim, e deixa um beijo na minha bochecha bem próximo há minha boca. Esse apelido dele é tão fofo.
- Como você está? Veio vê Micaella?
- Não, quer dizer! Vim entregar algo dela que encontrei comigo. Mas vim mesmo falar com você! Ele senta na minha cama, e olha todo meu quarto. – Seu quarto é lindo!
- Bento, eu quero falar com você também e não quero mais enrolar. Respiro fundo, tomando coragem e então solto de uma vez. – Bento eu tô apaixonada por você. Tudo bem se não quiser nada comigo, sei de todas as difi... ele me beija. Ele tá me beijando!! Eu correspondo ao beijo, sei como se faz, já namorei antes. Não durou muito, mais tive um lance com um menino da escola quando mais nova.
Paramos o beijo por falta de ar. Ele encosta a testa na minha e ficamos assim, só ouvindo a respiração um do outro, até ele começar a falar.
- Eu também estou apaixonado por você Cachinhos. Só tive medo de não ser correspondido, sabe que só escolhi mulheres que não queriam nada sério, ou que só queria saber de dinheiro, e como eu não tenho muito! Ela acaricia minha bochecha e beija meus lábios outra vez. Mas agora com mais paixão, eu me sinto tão feliz! Ele também me quer.
- Eu nem sei o que dizer, eu já tive um namorado que me usou para chegar até meu irmão. Depois disso me fechei, eu o amei sabe. Era jovem, mais eu gostava dele. E Bento, eu tenho medo agora, não por você me usar e jogar fora. Mas por tudo que eu sou, que eu tenho. Sou cadeirante e...
- Seus medos são infundados. Eu não tô nem ai para sua cadeira de rodas! Eu tô apaixonado por você, por esses cachinhos, por sua pele, seu jeito doce e alegre. Miranda, eu me apaixonei por você e não quero saber do que os outros vão falar, sua cadeira faz parte de você, então eu também há amo. Ela é seu acessório mais bonito. Sei que não deve ser fácil para você, mais não se sinta menor por isso! Você é muito mais que uma menina cadeirante, é uma pessoa incrível, amiga fiel, neta amorosa, inteligente. Eu quero saber se você me dá a honra de ser seu namorado? De poder dizer aos quatro ventos que eu tenho a namorada mais linda de todas? E também esfregar na cara de Felipe que você agora é minha? Eu dou uma gargalhada de sua palhaçada. E olho em seus olhos.
- Pode ter essa honra sim! Mas Lipe é como irmão para mim, só para você saber. Eu falo rindo, e seus olhos brilham.
- Hum, ele gosta muito de ficar perto de você, será que não rola um sentimento da parte dele?
- Não Bobo, ele também me vê como irmã! A dele morreu quando tinha 10 anos. Seria da minha idade hoje.
- Ah sim! Mas vou ficar de olho, por que agora é minha namorada, e não posso dar mole! Ele me abraça e me tira da cadeira me levando no colo para cama.
- Ei o que tá fazendo? Eu ia pegar uns biscoitos!
- Eu vou! Escolhe um filme! Vamos namorar um pouco. Ele me beija até a falta do ar nos atrapalhar. Ele me coloca na cama e sai do quarto.
Escolho um filme e deixo em pausa. Eu tô tão feliz, enfim tenho um amor correspondido. Um que eu possa chamar de meu. Bento é tão doce, e delicado comigo! Acho que vai me fazer feliz e eu vou tentar meu máximo para o fazer também.
Ele volta cheio de biscoitos e suco para nós dois. Então nos deitamos e ficamos assistindo.
- Eu posso beijar você? Ele me pergunta.
- Não precisa pedir! Sempre que quiser, você pode meu bem! Eu ri e ele também. Então ele me beija, o beijo é calmo. Mas vai ficando mais ousado, então ele me puxa e vira ficando por cima de mim.
- Se quiser eu paro cachinhos! Eu não quero. Puxo seu corpo para baixo e vou beijando seu pescoço e Peito! Beijo atrás de sua orelha e puxo seu cabelo, passando as unhas em suas costas por dentro de sua camisa. – Assim não, ahh. Ele geme quando eu belisco seu mamilo, esse é um ponto em que o homem é sensível, mais não curti falar. Eu sei pois li num livro, que não me recordo o nome! E parece que é verdade, pois ele me beija com mais paixão, mais fogo! Ele tira minha blusa e beija. – Eles são lindos! Fala olhando para meus seios que estão livres pois não uso sutiã em casa.
- Pegue neles! Eu falo e ele segura os dois, um em cada mão. – Gosta?
- Sim, são muito macios!
- Você pode colocar a boca também! Eu não sou experiente, mais vejo muitos vídeos e livros. E não vou negar, gosto muito. E me interesso por certas coisas e estou aberta a aprender e praticar de tudo um pouco!
- Você já fez isso antes? Eu o olho, por que parece que ele fica tenso. – Digo...
- Não! Eu nunca cheguei tão longe. Mas gosto de aprender e descobrir. Por que ficou nervoso? Ele sai de cima de mim e deita ao meu lado.
- Mica não falou? Faço que não com a cabeça! – Bom, sou virgem Miranda! Eu sei na minha idade é estranho né? Mas foi por escolha, eu quero que seja com alguém que eu ame e que me ama também sabe!
- Eu te entendo e respeito sua escolha! Ninguém é obrigado a fazer o que não sente vontade. Já eu foi por falta de oportunidade mesmo! Eu ri para tentar amenizar o clima.
- Você é boba! Ele ri. – Você quer alguma coisa?
- Só que você pegue minha blusa! Depois continuamos, preciso ir ao banheiro! Ele pega e me ajuda a colocar. Depois me ajuda com a cadeira que estava longe da cama.
Vou ao banheiro, faço minhas necessidades. Aqui tudo é adaptado para mim, ele foi montado para me deixar confortável. E aqui eu tenho de tudo!
Quando saio Bento estava olhando minhas fotos penduradas. E depois pega alguns desenhos!
- Você é boa! Fez curso?
- Não! Mas vou começar. Gostou mesmo? Tenho as alianças dos meus sonhos desenhadas, quer vê?
- Claro! Eu pego na minha gaveta da mesinha do computador e entrego há ele. – Nossa cachinhos, são lindas! Ele analisa o desenho e deixa ali em cima, pegando outro. Nossa ele só vai falar isso? Tá, para Miranda. – Você é ótima desenhando! Vamos comer alguma coisa? Digo que sim. – Posso usar o banheiro? Vai indo! Eu saio do meu quarto e vou para cozinha. Não demora nada, e ele está atrás de mim, com um sorriso de quem aprontou.
- O que foi?
- Nada cachinhos! Será que Mica ainda tá aqui?
- Não sei! Gui tá em casa, então ela deve estar lá em cima! Fizemos um lanche e quando estava terminando de comer Guilherme entra com o rosto nada bom, parece estar chorando.
- Cara o que aconteceu?
Beijinhos! 😘😘
Votem por favorzinho!
⏬
⏬
⏬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...