Cap. 37 💙

5.5K 575 52
                                    

            💙 Guilherme 💙

 

Tô indo para o meu apartamento que fica perto do restaurante. Eu quase não vou para lá, ia antes quando queria comer alguma mulher!

Tenho ele há uns anos, comprei para morar sozinho, mais não consegui deixar minhas meninas, então deixei ele fechado, e depois virou lugar para relaxar e comer Mulheres.

Não queria mentir para minha Cerejinha, mais ela não iria gostar de saber que Bruna está me esperando lá. Mas que droga, o que essa mulher quer agora? Não sei nada dela desde o dia do fracasso de casamento.

Vou vê o que ela tanto quer agora, e despachar essa mulher da minha vida para sempre! Entro com o carro para o estacionamento, e subo para o último andar. Chegando lá, libero ela para subir também!

Mando Queiroz ficar atento. Pego uma garrafinha de água na geladeira e sento na sala. Quando escuto a porta se abrir olho para ele que dá passagem para ela entrar. E atrás dela vejo um menino branquinho.

- Guilherme, quanto tempo querido! Sínica até o fim dos tempos!

 

- Não me chame de querido! De quem é a criança?

 

- É meu filho! Olho confuso, pois ela é negra, e o outro lá também era.  – Gael. Ele tem 3 anos e o pai dele não o quer nem eu! E só conheço você que seja direito para ficar com ele. É isso ou orfanato! Cara, cadê o amor pelo filho? Ela nem o olha direito. – Ele é uma criança quieta, não faz bagunça. Mas eu não o quero, o pai dele me largou e não tenho como cuidar mais dele. Quero pedir para ficar com ele! Estou sendo direta, pois sei que não me quer aqui por muito tempo. E andei sondando, sei que tá namorando uma branquinha pobre! Ela fala de Micaella com deboche.

- Queiroz! Chamo e ele vem até a sala. – Leve o menino para cozinha, veja se tem algo para ele comer, se não tiver, peça para entregar.  O menino fica com medo, mais vai quando olha a cara feia da mãe. Meu Deus ele tem medo dela! – Você deveria ter vergonha! Ele é seu filho. Não pode largar ele assim, que tipo de mãe é você Bruna? Cadê seu “ irmão” ? Não é o pai do menino? Ela ri e levanta andando pelo apartamento!

- Não! A criança que eu esperava, foi para o espaço. Perdi! E a culpa é sua, me fez passar aquele vexame todo. Fiquei nervosa e perdi meu menino! Marcelo me deixou depois disso. Então depois de um tempo engravidei do moleque ali! Ele saiu puxando ao pai drogado de merda. Ela pega uma bebida no meu mini bar. – Então vai ficar com ele ou vou ter que deixar na rua?

 

- Você não faria isso! É tão baixa para abandonar uma criança assim? Ela me olha com deboche, como eu pude me apaixonar por ela? Essa mulher não tem coração!

- Sim, eu deixaria! Não tenho dinheiro para nós dois. Tenho que seguir minha vida Guilherme e com uma criança não dá. Vamos lá Gui, eu abro mão de todos os direitos sobre ele, o pai é um velho viciado que sumiu. Ele não tem mais ninguém, tenha dó. Eu respiro fundo, e sento  colocando as mãos na cabeça. Meu dia tinha tudo para ser perfeito com a minha mulher, ai me vem essa desalmada largar uma criança para eu cuidar. O menino é lindo, todo fofo e é meu sonho ser pai.

Mas agora não estou mais sozinho, tenho a Cerejinha, tenho que conversar com ela, saber se ela vai concordar com isso.

- Me dê um minuto! Queiroz venha comigo. Não saia Bruna! Ela faz que sim com a cabeça bebendo mais. Por via das dúvidas, eu tranco a porta, vai que ela foge e me larga a criança aqui. – Quero que descubra tudo sobre eles. Para ontem, não quero tomar decisões sem saber o que ela pretende com tudo isso. Essa cobra pode tá me armando alguma.

 

- Sim patrão, eu vou acionar meus contatos, logo consigo as informações. Mas senhor, o menino parece cheio de fome, ele devorou o meu pedaço de bolo que trouxe de casa. Essa mulher merecia uma surra por deixar a criança nessa situação.  Olha para ele está assim, falando. Isso quer dizer que está com raiva. Coitado do garoto!

- Vamos resolver isso Queiroz! Não deixa ela sair. Peça almoço para vocês!

 

- Sim senhor! Ele sai do meu escritório e eu mando uma mensagem para Felipe.

 

- Bruna está aqui em meu apartamento, veio me entregar uma criança! Ela está abandonando ele, não o quer mais, vê se pode. Cara eu tô fervendo me ajuda?

 

- Como assim Bruna está aí e ainda por cima de entregando uma criança? Estou a caminho.

 

Eu fico ali pensando no que fazer com isso tudo. Não demora muito e Felipe chega, ele tem a chave daqui.

 

- Cara, o que aquela mulher tem de bonita, tem de falta de caráter. Passei por ela e ela ainda jogou um beijo para mim. Ele abre o seu paletó e senta a minha frente. – Fala tudo! Eu conto o que ela me disse, e falo sobre o bebê que diz ter perdido por minha causa. – Não acredito nisso! Queiroz já está procurando saber?

 

- Sim! Ele está com o menino na cozinha, acredita que ele tem medo dela? Cara eu não sei o que fazer. Se isso for verdade, não posso deixar ele com aquela cobra, ela ameaçou deixar ele na rua Lipe.

 

- Eu entendo, mais como advogado, preciso que fique calmo e me deixa agir. Preciso saber mais sobre a família do menino. Já pensou que ele pode não ser dela! O menino ao menos se parece com ela? Ela deu nome do pai?

 

- Não tinha pensado em tudo isso! Ele se parece com ela. E quando entrou ele estava agarrado em sua perna. Ela nem teve dó, uma menino tão pequenino andando já.

Nós conversamos mais, e Lipe me disse para ir com calma. Pois poderia ser golpe dela!

- Bruna, qual o nome do pai dele? Pergunto assim que chego na sala, mais a Idiota está dormindo no meu sofá. – Encheu a cara! Olha.

 

- Deixa ela, quando acordar nós perguntamos. Felipe fala revirando os olhos. – Queiroz cadê o Menino?

 

- Está no quarto dormindo senhor, comeu e dormiu!

 

- Eu tenho que ir! Miranda tá me pedindo para ir pra casa! Queiroz, fica de olho, e não deixa ela sair. Até isso se resolver quero ela aqui, e o menino seguro. Felipe, você pode cuidar da parte que te cabe. Se tudo se confirmar eu vou adotar ele.

 

- Sim, eu vejo isso! Mas não deixa de conversar com Micaella sobre a criança, veja a opinião dela. Eu vou conversar com ela depois.


O que acharam da aparição de Bruna?

Votem por favorzinho?

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora