💚 ( Bento ) 💚
Eu ontem quando encontrei minha ruiva sentada no chão perto do vaso, senti um medo gigante. Ela tinha parado, com muito trabalho eu consegui fazer ela vê que aquilo não ajudaria em nada.
Agora eu tô aqui na frente do restaurante do Guilherme, eu não posso permitir que ele faça isso com ela, ele é homem, tem que saber os limites de uma mulher.
- Quero falar com Guilherme Maldonado! Eu falo para recepcionista que me olha de cima a baixo. Estou de calça jeans, camisa e um blusão. Gentinha mais esnobe!
- Você tem reserva aqui?
- Não vim almoçar. Vim falar com seu patrão! Chame ele.
- Não posso, ele está ocupado!
- Minha filha eu sou amigo dele, irmão da namorada dele! Chama logo seu patrão!! Falei mais alto e com tom mais forte.
- Senhor, o que está acontecendo aqui? Um segurança vem até nós.
- Sou amigo do seu patrão e quero falar com ele, diga que é sobre Micaella! Falei e o homem me olhou e depois acenou com a cabeça.
- Venha comigo senhor...
- Bento, só Bento! Ele afirma e eu o sigo, não antes de olhar com deboche para mulher besta na porta.
- Espere aqui, vou falar com ele! Ele entra numa sala e depois sai. – Pode entrar!
Eu entro e vejo Guilherme se levantando com uma cara séria.
- O que deseja Bento?
- Socar a sua cara, mais não sou de brigas! E espero que você tenha a decência de pedir desculpas há Micaella.
- Bento eu não...
- Ela é pura, nunca fez nada do que você está acostumado a fazer com suas mulheres! Ela é diferente. Há um ano eu consegui fazer ela parar de se sabotar e você em um dia fez ela cair de novo. Cara eu te falei para não fazer mal há ela. Não seja egoísta, se seu pau quer uma gordinha, arrume outra, ela não serve para uma noite! Você vai machucar ela, gostaria que fizessem isso com sua irmã Guilherme?
💙 ( Guilherme ) 💙
- Claro que não Bento! Eu, não sabia que ela era virgem. Hoje em dia quase não se vê mulheres Virgens. Meu, tô me sentindo um idiota agora, por isso ela reagiu daquela forma. Não foi por fazer cu doce, ela é virgem, claro que não queria perder de qualquer jeito, não depois de ter guardado tanto tempo. Se meu lado possessivo gritou MINHA? Sim, com certeza!
- Mas ela é! E você do nada queria tirar isso. É homem, tem que saber diferenciar uma mulher de outra. Eu estava afoito, confesso. Ela é gostosa demais e o corpo dela todo estava respondendo há mim.
- Eu não sei o que dizer Bento! Me desculpa, não foi minha intenção. Respiro fundo e me sento, eu não quero mais lutar contra isso. Fui uma Idiota com ela e admito isso. – Eu sinto algo por ela. Não sei explicar, mais o cheiro dela está no meu nariz, a pele dela eu sinto nas minhas mãos. Aquela ruiva entrou na minha cabeça, e temo que também no meu coração. Eu só tô sendo um idiota em não admitir o que tô sentindo né? Mas não aguento mais, ela não sai da minha cabeça. Tudo que faço é pensando nela, se ela já comeu, se está bem. Bento, eu não quero fazer ela sofrer. Mas tenho medo que eu o faça. Ele me olha intrigado, e senta também. Ele suspira e junta as mãos em cima da minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...