Beijo toda sua barriga e desço até o V que aponta para seu pênis marcado pela cueca. Coloco minha mão nele por cima e sinto ele duro. Guilherme não me deixa abaixar sua única peça, e me puxa e fica por cima de mim, no meio das minhas pernas.
- Minha vez, já conheceu bastante por hoje Cerejinha. Agora eu quero te provar. Ele fala e me beija tão gostoso que eu passo minhas unhas em suas costas e no início de sua bunda.
Ele passa a língua por meu pescoço, ombro e beija meu seio por cima da lingerie, o bico deles fica logo durinhos.
- Estão pedindo atenção! Quer continuar? Olha para ele louca que ele o faça logo, e ele fica me olhando enquanto passa os dedos nos meus seios.
- Quero! Ele tira a parte de cima e olha para eles. – Rosados e me chamando para mamar! Então ele os segura e passa a língua molhando eles e outro lugar que ficou molhado foi lá em baixo. Pelo amor do pai, isso é tão gostoso. – É tão gostoso! Haaa solto um gemido quando ele começou a sugar e lamber. Morde e assopra. – Gui- lhermee eu não quero que ele pare.
- Diga minha Cerejinha! Geme para mim vai. Não tenha vergonha!
- Continua! Humm ele desce uma das mãos para dentro da minha calcinha, vai até minha entrada, pega meu líquido e trás na boca. Achei que quando fizessem isso comigo eu ao achar nojento, mais não achei. Foi sex, quente vê ele fazer isso olhando nos meus olhos.
- Delícia! Ele volta a chupar meu seio, e a mão vai estimular meu clitóris, uma sensação invadi meu corpo, minha barriga contrai e sinto minha vagina sugando a pontinha do seu dedo, me levando ao prazer que eu queria sentir. E não passa rápido, ele sai do meu seio e desce ficando de cara com a minha intimidade. Ele vai descendo minha calcinha devagar sem tirar seus olhos de mim. Quando termina ele joga ele em cima da sua calça no chão. – Agora quero que goze na minha boca! Ele nem esperou resposta minha, abocanhou minha bicha e chupou de leve me clitóris sensível do recente gozo. Ele chupa ela inteira, sem medo de se lambuzar. Com vontade e soltando alguns gemidos roucos. Ele segura firme nas minhas coxas que queriam se fechar. – Nada disso gostosa! Vou te chupar até me da sua caldinha Cerejinha. Goza para mim vai! Ele fala e puxa meu botãozinho de prazer eu olho tudo aqui maravilhada. Isso tá mil vezes melhor do que, o que eu já vi ou li. – Segure seus seios como se fosse eu os tocando! Ele manda e eu faço, aperto e puxo o bico os rodando e o prazer parece aumentar. Ele não tira os olhos de mim, não para de me sugar, sinto seu dedo na minha entrada, e logo ele muda, me estimula com os dedos e mete a língua dentro de mim, seu grunhido é tão gostoso de ouvir que me arrepia toda, me levando a uma sensação de outro mundo, minhas pernas tremem, meu interior contrai. Minha cabeça pesa e eu jogo ela pra trás. O que foi isso gente. – O melhor sabor de todos os tempos! A única sobremesa que eu quero comer a partir de hoje! Eu nem tinha palavras para falar com ele agora, só consigo pensar que isso foi gostoso demais e eu não quero mais perder um dia se quer sem.
- Quero isso todos os dias! Você pode me dá? Pergunto ainda meio fora de mim. E só me toco que falei em voz alta quando escuto sua gargalhada. Tampo meu rosto com u travesseiro meu e me estapeio mentalmente por ser tão língua solta. Meu Deus onde já se viu pedir isso?
- Amor, não tenha vergonha, eu terei o maior prazer em te deixar satisfeita todos os dias. Ele tira a almofada de minha mão, e beija minha bochecha. – Você é gostosa demais sabia? Posso tomar um banho no seu banheiro?
- Só se eu puder ir junto! Falo brincando, mais ele leva a sério, levanta e me pega no colo e vai para o banheiro, eu nem falo nada, pois já disse que me aguenta. – Eu estava brincando Gui! Ele ri e eu também.
- Mas eu adorei a ideia! Me beija e me coloca no chão, então eu me abaixo e puxo sua cueca, e seu pau pula para fora feliz.- Cerejinha! Ele me adverte quando eu coloco minha mão nele.
- É tão duro e grande! Posso provar? Mas você me provou! Faço beicinho e olho para o seu pênis e dou um beijo na cabecinha gorda. E ele ri!
- Garota, isso é judiação, e essa carinha? Outro dia você prova!
- Não quero outro dia! Quero agora amor.
- Repete! Ele pede com os olhos brilhando
- Só se me deixar provar!
- Eu deixo! Ele fala rápido. E eu fico satisfeita. Safada né? Mas tenho 25 anos já vi alguns vídeos livros e sempre quis provar. Como eu disse antes só não tive vontade com meu ex. Mas com esse homem aqui é diferente, parece que uma nova Micaella toma posse do meu corpo. E eu não digo que não tô gostando de Descobrir esse meu lado. Por que eu tô!
- Amor, Guilherme Maldonado é meu amor! Meu namorado lindo. Digo com um sorriso sincero e divertido.
- Você que é linda, minha Cerejinha. Vem deixa seu amor te lavar. Ele me levanta e pega meu sabonete íntimo, coloca na buchinha e começa me ensaboar. Depois lava meus cabelos sentindo o cheiro dos meus produtos. – Todos de cereja! Fala para ele mesmo, e me enxagua. Eu faço o mesmo com ele. Pego em seu pau e mexo de leve com medo de machucar. – Cerejinha deixa isso!
- Você prometeu amor!
- Tudo bem! Pegue nele e mexa para cima e para baixo. E assim eu faço, ele fica mais duro, e solta gemidos e palavrões. Me abaixo e passo a língua nele todo, coloco a cabeça dele na boca e chupo só ela. – Que boca gostosa! Ohh isso chupa, só não morde. Ele fala e eu chupo com timidez, mais o prazer de ouvir ele gritando meu nome, meu apelido carinhoso. Foi me dando mais coragem e vontade de fazer ele gozar. – É melhor para Cerejinha, vou gozar! Então chupo mais sugando com mais intensidade. Ele em nenhum momento segurou minha cabeça ou forçou o pau na minha garganta, me deixou livre para descobrir até onde eu era capaz. Não foi como nos vídeos em que o homem segura a cabeça da mulher e ela até chora, eu não ia gostar disso não. – Chega! Ele fala e tira o pirulito da minha boca, mais goza em meus seios e pescoço. Eu fico olhando aquilo e eu queria provar que droga.
- Não era para tirar! Eu queria. Ele me levanta e beija minha boca e depois me lava novamente. Eu saio do chuveiro e ele fica lá terminando seu banho. Pego um toalha para ele, e uma roupa para mim. Deixo a mesma no banheiro e vou colocar a roupa, um top preto com uma camisa jeans e uma calça moletom. Vou ficar em casa mesmo! Seco meus cabelos.
Votem meus amores! 🥰
⏬
⏬
⏬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...