💙 Guilherme 💙- Espera Cerejinha! Espera!! Eu anda até ela que se afastou enquanto eu divagava. – Eu quero agir diferente! Não quero te perder! Mulher eu amo você e tudo que falou eu... Eu quero mudar! Não quero seu medo, de nenhum deles. Por favor me ajuda? Eu não quero perder ela, então vou mudar.
- Tudo bem! Primeiro, não me trate como namorada! Sou sua funcionária, e vamos fazer um teste. Você tratará todos bem, e só vai me tratar como tratou os outros, não aceito nada diferente. E no restaurante a mesmas coisas. Guilherme, não quero que mude por mim! Quero que veja que isso que você faz é erado. Todos merecemos respeito e ser tratados com dignidade no nosso trabalho. Sim eu entendo ela. E admito que nunca fui um bom patrão. – No horário de trabalho eu faço as refeições na cozinha, se quiser me acompanhar!
- Tudo bem! Não tem outro jeito mesmo e eu não quero comer sozinho.
- Olá meninas! Ela me olha esperando que eu fale algo.
- O almoço está servido senhor Maldonado!
- Vou almoçar aqui com Minha mulher! Elas duas me olham como se eu fosse um bicho de sete cabeças. Não falo nada e nem elas.
- Meninas vocês não vão comer?
- Depois!
- Não vamos todas comer no horário! Cerejinha fala sem me olhar, mais me dá um cutucão. Droga vou ter que me manifestar.
- Sente-se e comam! Não sou nenhum bicho. Ela me olha séria. – Podem comer meninas! Elas então sentam para comer. E almoçamos todos juntos. – Coma uma fruta daqui há 2 horas, e beba água. Eu falo para Cerejinha que me olha ficando vermelha. – Não consigo, você esquece de se alimentar direito.
- Tudo bem Guilherme! Ela suspira. – Vou voltar ao trabalho! Sua vó está melhor?
- Sim! Cerejinha passou protetor solar?
- Sim! Boa tarde. Não me preocupo com as meninas aqui na cozinha. Micaella é minha namorada e não vou esconder nada. Não tenho vergonha de ser amoroso e atencioso com ela. Ela se vai e olho para Ana e Rita.
- Olha, eu vou tentar ser diferente, um patrão mais educado tudo bem? Só não achem que vou aceitar moleza ou conversinha fiada.
- Tudo bem patrão! As duas falam juntas.
Sigo com meu dia, na hora do café da tarde fiquei de olho e vi ela comendo. Bebeu água e suco. Bom!
- Patrão, Senhora Bruna acordou e quer falar com o senhor!
Queiroz me manda mensagem, pois eu bloqueei o número dela.
- Diga que vou ai amanhã! Hoje não quero mais vê ela.
- Tudo bem!
- Que aconteceu irmão? Esqueci que neném estava na parte de cima da casa e sua cadeira também.
- Nada neném! Só uns problemas que vou resolver. E você como está?
- Nada bem! Eu tô apaixonada irmão. Disso eu já sabia querida, mais não posso falar isso né! – Você não vai ficar irritado né?
- Não neném, pode desabafar!
- Eu tô apaixonada por Bento! Ele é tão fofo, carinhoso. Ele me faz sentir coisas sabe? Eu me sinto bem com ele, eu até pensei em me declarar, mais tenho medo de ser rejeitada.
- Se ele te rejeitar, quem perde é ele irmã! Você é linda, meiga, inteligente. E o homem que tiver seu coração vai ser um sortudo Miranda! Ai meu Neném tá crescendo. Ela faz careta e eu aperto sua bochecha. – Não seja mal criada!
- Esse seu apelido tem que mudar, eu já sou bem grandinha Gui!
- Sempre vai ser meu neném! Você já pensou sobre os desenhos? Quero que faça minhas alianças de noivado e casamento.
- Uol você vai pedir ela em noivado? Mas já?
- Não agora. Daqui há uns meses!
- Que legal irmão! Agora sim vai casar e me dá sobrinhos.
- Boba! Vamos vê a vovó. Saímos do meu quarto e fomos vê a vovó
Beijinhos! 😘😘
Votem por favorzinho amores! 🥺🤭
⏬
⏬
⏬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...