Cap. 47 ❤️

5.3K 526 64
                                    

Meu Deus que chatice, fora isso eu não tenho problemas com mais ninguém.

As aulas seguem, e eu acho ótimo, tenho aprendido tantas coisas novas. E os professores são ótimos, sempre explicam muito bem.

No final da aula, Tiago vem outra vez me perturbar. Continuo andando para saída, onde já sei que um dos motoristas me espera, pois Miranda me avisou.

- Ei ruiva! Você não quer fazer algo diferente não? Sei lá deixar eu provar seu corpo grande, sempre tive fetiche em gorda. Que nojo, nem olho para ele, só continuo andando, e lá fora já vejo o carro de Guilherme, ué, não era um motorista? Mas esse é o carro que só Gui dirige.

- Olha Tiago, eu tenho namorado, então se me der licença! Falo quando chego ao portão, mais quando vou andar Tiago me segura me virando para ele.

- Gorda mentirosa, quem ia querer você para namorar? Tá perdendo a chance de ter uma noite de emoções! Vamos lá Ruiva?

 

- Se não soltar minha mulher agora moleque, eu quebro as suas mãos. Guilherme fala bem firme e com a voz mais grossa, como quando está com raiva. Olho para Tiago e confirmo com a cabeça. Então ele me solta! – Se eu souber que colocou as mãos ou falou com ela, eu te faço um visitinha. Tiago arregala os olhos e sai dos passos para trás.

- Até mais Tiago! Falo e viro as costas vendo que Guilherme estava apenas um passo de mim. Então beijo sua boca e ele faz questão de segurar minha cintura e me puxar mais para junto dele, só paramos por falta de ar mesmo.

- Por que não me disse que viria me buscar?

 

- Quis fazer uma surpresa, e acabei sendo surpreendido! Da próxima vez que tiver um inútil desses te enchendo, você não hesite em me falar ok?

 

- Tudo bem! Vamos? Ele me olha sério e beija minha testa, me leva para o carro e antes de entrar cheira meu pescoço.

 

- Cheirosa minha cerejinha! Não vamos para casa, tenho uma surpresa. E mocinha não saia sem um motorista. Me repreende no final. Reviro os olhos quando ele fecha a porta. E quando entra ele diz; - E não seja mal criada, não revire os olhos. O motorista é para sua segurança e conforto.

 

- Tudo bem! Ele põe seu cinto e segue caminho. – Para onde estamos indo? Não é o caminho de casa Gui!

 

- Vamos para outro lugar hoje! Ele só diz isso e continua prestando atenção na estrada.

- Não é para algum lugar chique não né? Eu nem tô vestida para isso Guilherme!

 

- Não vai precisar nem de roupa cerejinha, fica tranquila! Ele ri e me joga um beijo. Meu pai, para onde esse homem vai me levar?

Seguimos viagem, por que depois de meia hora eu considerei isso. E ele não quer me falar para onde vamos, então liguei o rádio e fiquei curtindo as músicas.

- E Gael, como está? Perguntei quando me veio ele na mente. Gui sorri largo! Ele já tá apaixonado pelo menino, que segundo ele, é como ele era quando pequeno, esperto, atencioso e muito tímido.

- Ele está bem, Queiroz está com ele. Vigiando sabe, não confio em Bruna, ele tem medo dela. E como você já viu ele não fala quase nada, aquela mulher nem levou ele ao médico para saber sobre o atraso na fala.

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora