Eu nem sei o que pensar disso tudo. Será que tenho o que ele precisa? Por que justo uma gorda ele foi querer. Tudo bem que eu sou boa, inteligente, gentil. Mas e aí, é só! Será que ele quer um relacionamento as escondidas? Eu não sei se estaria disposta há isso não.
Tomo meu banho, e lembro das palavras de Bento; Se permita ser beijada, amada! Você é linda. É, acho que tenho que tentar, o medo de sofrer não pode me impedir de viver. Pego um vestido preto fresquinho, ele não é curto e vai Até os joelhos ele é de alcinha fina. Eu gosto dele. Termino e quando vou sair do quarto, bate aquela insegurança, medo de tudo. De ficar com ele e acabar sendo trocada por uma mais magra. Medo de ser traída sei lá, tem uns caras aí que não sabem ser de uma só.
Sento na cama e fico nessa guerra por longos minutos. Sei que tenho que descer, que preciso falar com ele. Mas minhas pernas não me obedecem.
- Cerejinha, você está bem? Levo um susto com sua voz que me deixa arrepiada. A porta não está trancada, mais ele não entra. Eu respiro fundo, vai Mica você consegue, se dê uma chance. Quando é que vai ter outro gato desse atrás de você, aproveita a sorte. – Micaella!! Ele chama mais alto.
- Pode entrar! E assim ele o faz. Ele entra e me analisa bem, anda pelo quarto e para olhando minhas fotos. Ele pega uma e olha para mim.
- Linda de qualquer forma! Seus cabelos eram grandes. Ele permanece olhando a foto.
- Cortei há 1 ano, e mantenho assim! Eu fico quieta Enquanto ele olha, uma minha com Bento. Eu gosto de tirar foto, acho meu sorriso bonito, pelo menos algo em mim é!
- São unha e carne! Ele nem pergunta, afirma e põe no lugar. Pega a que estou de cabelo grande e tira foto no seu celular. – Eu adorei essa! Ele me olha e vem até mim, depois de deixar foto e celular lá na mesinha do computador. – Eu tenho tanto para te falar! Não quero enrolar mais. Um homem como eu não pode ser covarde. Ele fala de modo que o Eu está sempre na frente e isso me incomoda.
- Eu também tenho tantas perguntas! Por que eu? Como vai lidar com uma mulher gorda perante a sociedade? O que viu em mim? Ele segura minha mão e eu paro de falar.
- Com calma amor! Eu arregalo os olhos! Como, amor? – Você tem uma coisa que nem eu sei explicar. Eu não consigo ficar longe de você, não consigo fazer nada sem antes pensar em você. Tudo em mim deseja você. Micaella, eu estou aqui ó! Ele abre a palma da minha mão, e aponta para ela.
- Com calma lembra? Meu Deus, uol eu... Eu nem sei o que dizer! Dou um sorriso tímido ficando vermelha. – Você está me dizendo, que você, um homem rico, bonito e sarado está querendo ficar comigo? É isso? Ele sorri e balança a cabeça que sim. – Só pode ser brincadeira! Você deve tá confuso, nunca pegou uma gorda, pobre e aí está achando que é o que? Amor? Para Guilherme! Eu falo rindo, mais ao termina já estou nervosa e chorando. Sem contar que estou andando pelo quarto feito louca. E tudo isso sem dar uma olhadinha se quer para ele, que permanece sentado em minha cama.
- Eu já fui noivo! Quase me casei, mais um dia antes do casamento, eu peguei ela com outro homem, um que eu achava ser seu irmão! Ele ri sem humor e abaixa a cabeça. – Eles falavam o quanto eu era trouxa em acreditar no amor. Ela disse que se casaria, e falaria que o filho dele, que eu nem sabia que ela esperava era meu. Imagina meu choque quando descobri tudo, ali, na porta da casa em que eu comprei para ela! Dei tudo para Bruna, tudo que o dinheiro pode comprar, tudo que um homem apaixonado pode fazer por sua Amada, dei meu coração há ela. E ali naquele dia, ela jogou no chão e ainda pisou em cima. Eu não sei nem o que dizer, fui para seu lado e segurei sua mão que suava. – Ela era linda, gordinha! Até então perfeita para mim. Ela se dizia apaixonada por mim, se mostrava doce, bondosa. Mas Bruna destruiu todos os sonhos do menino Guilherme, e me fez esse homem que você conhece. E pior, ainda descobri que odiava minha irmã, falava mal, ria. Como podia uma mulher fingir tão bem? Ela era gorda? Ele ai se casar com uma mulher grande? – Não ache que por que é gorda não serve para mim Cerejinha. Eu não brinco com os sentimentos dos outros. Eu lutei contra esse sentimento, por medo. Do julgamento por eu ser negro, como viu lá no restaurante, você é branca, delicada. Vai querer um negão bruto? Eu lutei por medo de ser quebrado novamente. De ser abandonado, de amar tão profundamente e ser largado!
- E-Eu não imaginava que você pudesse ter tido uma noiva gorda. E que ela não foi sincera e capaz de te amar de verdade. E eu não me importo com a cor, me importo se vai me fazer feliz, se não vai me trair, me largar por uma mulher padrão, se vai me maltratar, insultar. Eu tenho inseguranças, defeitos, problemas de saúde. Ele me olha atentamente. Me deixando falar, desabafar. – Isso é tão novo para mim! Eu, você tem certeza disso?
- Toda certeza do mundo de que eu quero você Cerejinha! Eu não vou te magoar, não quero suas lágrimas. Eu tinha um problema em achar todas as mulheres iguais, mais não são! Você é diferente e acho que por isso meu coração ferido escolheu você. Me deixa te conhecer?
- Tudo bem! Podemos ir com. Calma? Eu tenho medo. “ Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar...” falo um pedaço da música do Pixote que eu gosto muito. Ele sorri e conta uma outra parte!
- Escolhi você pra ser minha mulher e sou tão fiel a nossa relação. Pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração!” 🎵 ele sorri para mim, e que voz mais gostosa de escutar. – Eu serei fiel a essa relação, meu coração é teu. Ele escolheu você Micaella!
Bruna 😌
Votem amores!
⏬
⏬
⏬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...